Coronel Melo é preso e levado para o Comando Geral da Policia Militar

Por Luís Pablo Maranhão
 

Coronel Melo

Coronel Melo

O titular do Blog do Luis Pablo recebeu uma informação desde as primeiras horas do dia de que carros descaracterizados estavam rondando o prédio que o coronel Francisco Melo reside, desde às 3h da madrugada de hoje.

Para não atrapalhar o trabalho da polícia, o blog decidiu publicar a informação só depois da atuação policial.

Por volta das 10:30, a polícia prendeu o coronel Melo e o encaminhou para o Comando Geral da Policia Militar do Estado, no bairro do Calhau, em São Luís.

Quem participou da operação que prendeu o coronel disse que no momento da prisão ele sacou a arma e em seguida o comandante de policialmente especializado, coronel Ivaldo Barbosa, também sacou sua arma. Foi por pouco que não ocorreu um tiroteio, em uma área nobre de São Luís.

Francisco Melo é apontado como o cabeça do movimento de um grupo de policiais militares que paralisou suas atividades e se aquartelou no estacionamento da Câmara Municipal de São Luís, desde a semana passada.

Com a prisão do coronel, o objetivo será enfraquecer o movimento grevista de um grupo de militares que permanece na sede da Câmara.

5 comentários em “Coronel Melo é preso e levado para o Comando Geral da Policia Militar”

  1. LUIZA

    ENQUANTO A POLICIA PRENDE MILITARES E HOMENS DE BEM, OS BANDIDOS VÃO FAZENDO A FESTA E MATANDO E ROUBANDO LIVREMENTE EM NOSSO ESTADO. ONDE IREMOS PARAR. CRIME , CORRUPÇÃO, ROUBO DE ERÁRIO PUBLICO E AGORA DITADURA MILITAR. NINGUÉM MERECE.

  2. GUIMA

    EU COMO CIDADÃO MARANHENSE BRASILEIRO CADA DIA QUE PASSA ME ENOJO MAIS DESSA OLIGARQUIA QUEM ELES PENSAM QUE SÃO NÓS VIVEMOS É NO BRASIL E Ñ NA COREA CUBA E OUTROS …NEM TUDO É PRA SEMPRE ESPERO QUE OS COMPANHEIRO DE FARDA Ñ O DEIXE HA VER NAVIO SÓ AQUEI NO MARANHÃO OS CIDADÃO Ñ PODE REVINDICAR SEUS DIREITOS É LAMENTAVÉL.

  3. cobra

    AQUELE QUE ESTAVA SEM FUNÇÃO EM 2011, QUE TAVA ENGANANDO OS PRAÇAS, QUERENDO SER DEPUTADO, A SIMMM.

  4. Sergio

    NESSE MOMENTO AQUI EM IMPERATRIZ TÁ PEGANDO FOGO, VAMOS PARÁ O MARANHÃO E VAI COMEÇAR POR AQUI, SE FOR PRECISO IREMOS ATÉ SÃO LUIS PARA RESGATÁ, C O NOSSO GUERREIRO POR AQUI TEM HOMEN DE CORAGEM CHOOOOOOOOQ

    Fonte : http://ebnilsoncarvalho.blogspot.com.br/2014/04/bomba-coronel-melo-e-preso-um-dos.html#comment-form

    e eu aqui em Grajaú e Amigos de Barra do Corda Estreito e Balsas Vamos Juntos. To no ponto para ir ater a Ilha. eu e amigos da Pm ma

  5. militar

    Os própios militares pedem a desmilitarizaçao da policia e o governo não aceita,a dilma foi contra a ditadura e porque ela nao extingue o R.D.E?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários