Notas da Tarde…

Por Luís Pablo Maranhão
 

Conspiração

Um grupinho de deputados junto com o presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo, estão conspirando para aprovar um projeto de lei, que tira os poderes do Tribunal de Contas do Estado.

No projeto, a Assembleia tem que receber a cópia de todas as contas de gestores, assim como as Câmaras recebem. O que é totalmente ilegal.

Na verdade, dizem que é uma forma de chantagear os prefeitos e ex-prefeitos.

É assim que Arnaldo se diz amigo de um certo conselheiro. Com um amigo desses quem precisa de inimigo!

UFC: Secretário de Roseana X Dono da Barra do Chef

Secretário Dayvson Franklin e o dono da Barraca do Chef

Secretário Dayvson Franklin e o dono da Barraca do Chef

Secretário da Pesca do Estado, Dayvson Franklin de Souza, é alvo de acusação de agressão física, supostamente ocorrida ontem, dia 17, durante o jogo do Brasil e México.

O proprietário do bar Barraca do Chef localizado na Avenida Litorânea, acusa o secretário Roseana de agressão. A informação é do Blog do Minard.

Segundo proprietário Miguel Moisés, a confusão aconteceu quando ele foi cobrar uma dívida antiga do secretário Dayvson Franklin, em setembro do ano passado.

Revoltado com a cobrança, o secretário de Roseana teria partido pra cima do dono do bar e desferiu vários socos e ponta-pés.

A confusão foi dentro do juiz da 2ª Vara Criminal, Costa Júnior, que expulsou os dois.

Que vergonha!

Miguel MoisesUFC: Secretário de Roseana X Dono da Barra do Chef (parte 2)

O dono da Barraca do Chef registrou um Boletim de Ocorrência hoje pela manhã, contra o secretário Dayvson Franklin.

No B.O., o proprietário Miguel relata a agressão sofrida pelo secretário de Roseana, quando os dois assistiam ao jogo do Brasil na casa do juiz.

Miguel Moises disse que tem toda a documentação que comprova a dívida feita pelo secretário e que o deputado Federal Cléber Verde é o verdadeiro mentor da confusão.

Ao que parece, vem veneno por aí!

Deputado 43

O famoso deputado 43 esqueceu todos os seus amigos no dia do aniversário da sua esposa.

Acostumado a ir para as festas de 0800, o “empresário” fez o aniversário da mulher na Cabana do Sol e não convidou ninguém.

Dizem que foi só medo da conta. Aí diz que é rico, pode!?

IMG-20140615-WA0055

Pegação

Um jovem casal foi flagrado por várias pessoas na maior pegação no Arraial da Maria Aragão, no último sábado (14).

No vídeo abaixo, os jovens chamam a atenção de vários brincantes. Foi preciso a polícia mandar eles pararem, se não poderia se comer lá mesmo.

Clique e veja:

Um comentário em “Notas da Tarde…”

  1. Maranhense Consciente

    Prezado Pablo,

    O secretário de pesca do Estado do Maranhão, Dayvson Franklin de Souza, é uma figura emblemática. Na sede da secretaria – que fica no centro, em frente ao Socorrão I – mandou construir uma escada irregularmente na parte de trás desde edifício para ter acesso privativo à sua sala a fim de não ser incomodado por populares, além disso, a dita escada serve de acesso à casa vizinha, que é de uma senhora idosa, onde usuários de drogas e bandidos a utilizam para acessá-la causando aquela idosa sérios transtornos, pois a escada foi posta rente ao muro da casa vizinha, o que é vedado por lei.

    A própria sede da secretaria sofre com os problemas ocasionados por estes usuários de drogas/bandidos, já que a parte de trás sequer tem iluminação, pois as lâmpadas foram furtadas, facilitando, assim, a incursão de bandidos no local.

    Conseguir conversar com o secretário é uma atividade hercúlea, embora se tenha acesso ao administrador, Paulo, parece-me que este não tem qualquer autonomia.

    Consultando informações sobre o dito secretário, li em algum blog – não me recordando qual -, que de pesca ele só entende daquela oferecida no restaurante Cabana de Sol ao molho de camarão, ri muito!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários