Lamentável! Crise no sistema penitenciário repercute nacionalmente

 
Globo News registra momento da fuga de detentos em Pedrinhas

Globo News registra momento da fuga de detentos em Pedrinhas

Uma fuga foi registrada na madrugada de hoje, dia 17, no Presídio São Luís I, por meio de um túnel construído pelos detentos. A Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária confirmou que 13 detentos fugiram.

O caso foi noticiada pela Globo News, que transmitiu ao vivo à tentativa de fuga da Casa de Detenção (Cadet), onde presos aparecem pulando o muro.

Essa é a terceira fuga no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, só este mês. Na semana passada, 36 detentos fugiram do Cadeião, após um caminhão caçamba ter derrubado o muro do presídio. Até o momento, a polícia só conseguiu capturar apenas 3 presos. Ainda continuam foragidos 33 detentos.

Clique e veja a reportagem do Globo News:

6 comentários em “Lamentável! Crise no sistema penitenciário repercute nacionalmente”

  1. Thaís paiva

    Enquanto isso o júnior bolinha se encontra com cel e se comunicando e com várias pessoas aqui fora ,além de assassino ….louco

  2. Fernando

    Qual a função precípua do jornalista? Divulgar as notícias. Qual a do juiz? julgar os casos em concreto. Qual a dos advogados? defender juridicamente seus clientes. Então por que os agentes penitenciários não podem custodiar os presos ?( sua função por natureza). O que vemos no Maranhão é uma terceirização desenfreada que sucateia e aleija o estado. A civiliza ( antiga VTI) é a única ( será ?) que está lucrando com esse cenário atual dos presídios, pois recebe 56 milhôes por ano para fazer nada. As câmeras não impedem as fugas, os monitores são humilhados e estão amedrontados com toda a situação atual, e o secretário é um louco que acha que só ele tem razão. Coloque tudo isso no liquidificador e vc terá o caos em Pedrinhas.

  3. SERGIO

    KKKKKKKKKK A “GESTÃO” DO UCHOA É O ATESTADO DE QUE O GOVERNO DE ROSEANA FRACASSOU!!!
    NA VERDADE, ELA E SEUS CACIQUES POLITICOS ENGANARAM TODO O MARANHÃO COM A CONVERSA DE MELHOR GOVERNO DA VIDA DELA. NA VERADE FOI O MELHOR GOVERNO DA VIDA DELA PRA ELA

  4. Antonio Augusto Rodrigues

    O Fernando escreveu a fórmula do caos em Pedrinhas sem esconder nada…

  5. CÉLIO BRÁS

    O leitor FERNANDO disse a mais pura verdade!

  6. erisvaldo silva

    Votar em Dilma e votar no pt votar no pt e votar na corrupção.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários