Lascou foi tudo! Presidente do TJ não paga empresa e deixa funcionários do Fórum de São Luís no calor

 

Desembargadora Cleonice Freire

Desembargadora Cleonice Freire

Pessoas com claustrofobia não podem circular em alguns setores do Fórum Desembargador Sarney Costa, no bairro do Calhau, em São Luís-MA.

O Blog do Luis Pablo foi informado que algumas Varas e Secretarias estão sem ar-condicionado há semanas. No 4º andar, por exemplo, são quatro Varas sem ar.

Para se ter ideia, os próprios funcionários do fórum estão levando ventiladores para não morrerem no calor. Agora imagina quem tem claustrofobia?

É geral a reclamação por parte dos servidores e dos advogados, que frequentam um local sem condições para trabalharem. Fora isso, nunca regularizou a questão do material, que vive em falta.

O caos no Fórum de São Luís é resultado da desastrosa gestão da presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Cleonice Silva Freire.

A presidente do TJ não pagou o contrato com a empresa que realiza a manutenção nos ar condicionados. Por isso, o problema nunca é resolvido. Até sala no subsolo do fórum está há semanas sem ar, com os servidores trabalhando no calor e de forma desumana.

A direção do fórum já foi no Tribunal de Justiça em busca de uma solução imediata. Mas até hoje nada foi resolvido.

É lamentável que a desembargadora Cleonice Freire se faça de cega, surda e muda, diante de inúmeras reclamações.

10 comentários em “Lascou foi tudo! Presidente do TJ não paga empresa e deixa funcionários do Fórum de São Luís no calor”

  1. Paulo Tavares

    Nossa, mas que absurdo não ter ar condiconado no fórum, isso é uma desmoralização.

    Tranquio são escolas com salas superlotadas não possuírem ventiladores ou lâmpadas porque a rede elétrica esta danificada e foi desligada por risco de incêndio.
    Agora imagine quem tem claustrofobia?
    Ninguem fala na claustrofobia dos alunos, muito menos dos professores.

    Realmente um absurdo trabalhar sem ar condicionado.

  2. Muttley

    O pagamento foi suspenso foi porque a presidente ja sabe que a empresa que presta este serviço paga um mensalinho ( propina) pro diretor do TJ que e encarregado dos contrato dos terceirizados e prestadores de serviço! A casa caiu CHICÓ ! E sabe o que eu ganho denunciando este esquema?: MEDALHA , Medalha , medalha , medalha, medalha, medalha

  3. Gil Santos

    Passamos a vida toda sendo bombardeados com a seguinte vigarice do politicamente correto: “mulheres no poder são mais competentes, honestas e sensíveis que os homens”. Nada como um choque de realidade para aclarar as coisas. Dilma vai sendo uma decepção como presidente; Roseana, como Governadora; Graça Foster na PTbrás; a presidente do TJMA é uma negação! Totalmente despreparada para o cargo que exerce. E, mesmo assim, tem gente que se ilude com esse discurso. A Marina Silva estará aí para ser mais uma a entrar na lista de decepção.

  4. Andre

    Esse é um assunto para o Des. 28 (Chicó) o Diretor Administrativo resolver com uma simples ligação pro seu grande amigo da W Ripardo!!! Resolva Chicó!! Não deixa sua Presidente em situação delicada!!!

  5. Edson Ezeckiel Vaz de Oliveira

    Paulo Tavares vc já deve estar acostumado com descaso!! não nós do tj que sabemos reclamar e e não ficar parado vendo a a desmoralização!!!

  6. profilo

    O mundo vai acabar!!! Lascou mesmo!!!! Coitadinhos!!! Trabalhar sem ar condicionado,…Esse pessoal não deveria ter ar condicionado! Deveria ser ventilador, janela aberta, para ver se eles ficam espertos e trabalham mais rápido. Presidente, a Sra. tem meu apoio. Parabéns!!

  7. funcionário

    O cerne da questão não é ventilador ou ar condicionado e sim a falta de estrutura existente no Egrégio Tribunal. Para aqueles que acham nossa vida “mansa” convido a fazerem uma investigação pública (São Tomé) para constatarem que falta água, papel para impressão e higiênico. Para perceberem que muitos “guerreiros” levam serviço para casa com o fito de melhor atenderem o jurisdicionado. As metas estão sendo cumpridas, como ratifica o CNJ. Se temos um estigma de não trabalharmos, não estamos sozinhos nessa pecha.

  8. Márcia

    Profilo, no Fórum não tem janelas nas salas, por isso tem ar condicionado. Vc é muito mal informado!

  9. Edson Ezeckiel Vaz de Oliveira

    Concordo com nobre Gil Santos, como existe homens que são ruins de tds as formas, existe milhares de mulheres com a mesma “qualiadae”. chega dessa balela que mulher é melhor que nós!!

  10. Antonio Augusto Pimenta

    Fala-se à boca pequena nos corredores do fórum e do tribunal que tudo é culpa dos gestores passados, uma herança maldita da dupla Guerreiro & Gedeón…Será??!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários