Polícia prende quatro suspeitos de ataques a ônibus

 
Criminosos foram presos em flagrante com matérias inflamáveis

Criminosos foram presos em flagrante com matérias inflamáveis

O Blog do Luis Pablo acaba de ser informado que a polícia prendeu quatro suspeitos de participarem dos ataques aos ônibus, que foram incendiados na manhã de hoje, dia 20, em São Luís-MA.

Segundo informações, os criminosos foram presos nas proximidades da Barragem do Bacanga. Eles estavam em veículo Celta, de cor vermelha, com vários matérias inflamáveis.

A polícia suspeita que os bandidos ainda tinham intenção de incendiar mais ônibus. Por enquanto, a Secretaria de Segurança ainda não informou a identidade dos elementos.

fogo 8

Ribamar

Os bandidos que foram presos também são suspeitos de terem tocado fogo em uma Van, próximo à Praça da Bíblia, na Estrada de São José de Ribamar.

Os criminosos chegaram fortemente armados mandando os passageiros descerem do veículo. Em seguida, incendiaram a Van, que ficou destruída.

Van incendiada na Estrada de São José de Ribamar

Van incendiada na Estrada de São José de Ribamar

3 comentários em “Polícia prende quatro suspeitos de ataques a ônibus”

  1. 4DRI4NN4

    Agora toca fogo neles e joga as cinzas num buraco aí qualquer…

  2. MARIA ROCHA DINO

    toca fogo neles e mostra ao vivo na tv para que os demais pensem bem o que estão fazendo. Ou coloquem no paredão e fuzilem os mesmos, ao vivo.

  3. Fabio

    Mandem eles para a residencia daqueles defensores de bandidos ou para a casa dos que defendem o quanto pior melhor…Desce o cacete nas costas destes vagabundos….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários