Caso Brunno Matos: vigilante confessa crime; Diego Polary será indiciado

 

Imirante.com

Delegado Márcio Dominici

Delegado Márcio Dominici

O vigilante João José Nascimento Gomes confessou o homicídio que vitimou o advogado Brunno Eduardo Matos Soares. De acordo com o delegado Márcio Dominici, o réu confesso admitiu ser o autor dos golpes de faca desferidos contra as vítimas.

Em depoimento, na noite dessa quarta-feira (15), ele relatou que percebeu uma confusão e, ao tentar intervir, acabou cometendo o crime. O vigilante alegou, segundo do delegado, que tentou defender Carlos Humberto Marão, que estava sendo agredido.

Advogado Burnno Matos

Advogado Burnno Matos

Na semana passada, Carlos Humberto prestou depoimento e afirmou que entrou na festa por volta das 2h e saiu às 5h. E, na saída, ele se irritou porque havia alguns carros na porta da casa dele. Como havia bebido muito, perdeu o controle e acabou deslocando os retrovisores dos veículos.

O crime ocorreu após uma festa de comemoração pela eleição do senador Roberto Rocha, na madrugada de segunda-feira (6), no bairro do Olho d’Água. Além do assassinato de Brunno, Alexandre Matos Soares e Kelvin Chiang, ainda, terminaram feridos.

Apontado como um dos envolvidos no crime, Diego Polay será indiciado, em razão dos depoimentos dos demais. O inquérito foi concluído e será encaminhado ao Ministério Público.

15 comentários em “Caso Brunno Matos: vigilante confessa crime; Diego Polary será indiciado”

  1. RAIMUNDO DA VACA

    Será que realmente foi esse vigilante ? e as vitimas que sobreviveram o que dizem ? quem foi ?

  2. pecevejo

    Todo mundo sabia que Diego sairia disso livre, quando se envolve filhinhos de papai, sempre existe uma regra a mais na justiça. Quem perdeu mesmo foi o Bruno que morreu. Pq o Diego vai se formar e viver sua vidinha de merda. Quem perde é a familia do Bruno

  3. ZE DE BADICA

    Vítimas Alexandre Matos Soares e Kelvin Chiang, testemunha Wesley e o próprio Marão apontam Diego no momento do crime, sendo que as vítimas e a testemunha reconheceram o DIEGO POLARY como o agente que desferiu os golpes de faca nas 3 vítimas. Não adianta vigilante assumir os golpes de faca, todos são coautores do crime, ponto final.

  4. lisa

    Eita Maranhão………..não precisa ter caráter nen ser uma boa pessoa……Basta ter um nome conhecido e amigos e conhecido da alta roda, para sair impune!!!!!!!!!! Meu Deus, será que isso nunca vai acabar???????????

  5. GABRIEL

    Que é PALHAÇADA, é , agora o vigilante pode até ter sido comprado, porém N-A-D-A paga você sair na rua sem ser apontado.

  6. Terra sem lei

    Cara, que aburso! Os depoimento das vítimas afirmam que os golpes vieram de Diego Polary.
    O que falta para colocar esse indivíduo atrás das grades?

    Uma família perdeu um filho e quase perdeu o outro, além de Kelvin também, que ficou gravemente ferido.
    E ainda rola desses impasses? Como se explica isso?

    Vigilante confessa crime depois de dias sumido? No mínimo ele foi comprado ou está sendo ameaçado pela família do Diego (porque tem mata um, mata vários). Isso é óbvio. Só cego que não vê!

    CADÊ A JUSTIÇA? VAMOS LÁ MARANHÃO… MINISTÉRIO PÚBLICO, POLÍCIA, JUSTIÇA….

  7. Terra sem lei

    Ah, e outra coisa… Se já tivessem prendido Diego Polary antes, as chances de terem comprado esse vigilante seriam bem menores.

    E ele está tentando já viajar com o Pai, procede essa notícia?
    Tá fugindo porque DIEGO?

    #MUDAMARANHÃO
    #JUSTIÇA

  8. RAIMUNDO DA VACA

    Esperamos que Flavio Dino como Governado possa cobrar das autoridades uma resposta mais concreta e verdadeira , por que essa historia bem ai é mentira…

  9. Maecia Souza

    ofereceram com certeza, uma grande quantia em dinheiro para esse vigilante assumir tudo

  10. Ze roela

    Pode esperar que esse inquerito sera reaberto logo que esse besta desse vigia resolver abrir a boca e falar a verdade, cade a porra do depoimento desses outros garotos que pelo que li nunca falaram nesse vigia, e sim apenas nesse marao e nesse afilhado, que porra é essa? aparece um sujeito desse assumindo sendo que as vitimas estao dizendo quem foi e simplesmente encerra-se o caso? nao to acreditando no que to vendo sinceramente, mas com certeza se nao derem um sumiço nesse tal desse vigia pode esperar que ele nao vai aguentar ficar preso por conta dos outros… mas espero que a policia saiba o que esta fazendo, pena pra quem realmente for o culpado, e a sociedade vai cobrar e todos esperamos que nada aconteça com esse vigia dentro de pedrinhas.

  11. NEGAO

    QUEM É DIEGO POLARY?????

  12. Francisco

    em países como Colombia e Venezuela, esse Diego já estaria morto pelas mãos da população.

  13. MARCELO ( FLY )

    Vcs já se colocaram nessa situação!!

    “Não estou tomando partido por nenhuma parte envolvida”.

    Mas se por conseqüência do destino, você (OU UM FILHO SEU) acorda de madrugada e se depara com uma confusão envolvendo conhecidos seus, onde prontamente vc tenta separar essa briga ou até mesmo socorrer os seus conhecidos e de repente um dos envolvidos esfaqueia algumas das pessoas envolvidas na briga!!

    Quantos de nós, já entrou no meio uma confusão assim, para separar uma briga?? Onde na maioria das vezes, não sabemos nem os motivos da mesma e nem o que ocorreu durante a confusão !!!

    Já pararam para imaginar se em uma dessas, um dos seus conhecidos (ou até desconhecido) mata alguém e você se vê, sendo acusado de homicídio e pré-julgado como assassino?! Sem ser e sem até mesmo estar armado!!

    Não sejamos precipitados e nem passionais!! Pois isso só vai gerar mais violência e injustiça!!

    A própria esposa do vigilante, já havia reconhecido essa faca como do seu marido, agora o mesmo assumiu a autoria e mesmo assim ainda estão querendo responsabilizar o Diego, o pré-julgando como assassino e acusando a policia e a justiça, de corruptos ou despreparados.

    Vamos aguardar o fim de todo o inquérito, para não sermos injustos!!

    Claro que todos também estamos sofrendo pela dor que as vitimas e os familiares estão passando!!

    Mas vamos aguardar, pois a justiça será feita e o caso esclarecido!!! Onde cada um pagará pelo seus atos. de acordo com os mesmos!! Não podemos generalizar!!

  14. Larissa

    Quem somos nós p julgar alguém heim??!!! parecem os donos da razão!!! a justica existe p isso e ninguém pode ser considerado culpado até o transito em julgado de sentença penal condenatória, pra quem não sabe!!!! Estão julgando o rapaz antecipadamente, quando na verdade nem sabemo que estão falando!!! me poupe!!!!

  15. cidadão maranhense

    Todos torcemos para q o verdadeiro culpado pague pelo que fez, mas o q levaria um rapaz que ta prestes a se formar matar uma pessoa e esfaquear mais 2 na porta de sua casa, em seguida dormir e esperar a policia chegar?? se o vigia nao teve culpa porque fugiu? estranho demais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários