Imagem mostra vítima com faca cravada nas costas após comemoração pela vitória de Roberto Rocha

Por Luís Pablo Crime / Maranhão
 
Kelvin Chiang, uma das vítimas do crime que ocorreu ontem na festa do senador eleito Roberto Rocha

Kelvin Chiang, uma das vítimas do crime que ocorreu ontem na festa do senador eleito Roberto Rocha

Kelvin Chiang recebendo os primeiros socorros

Kelvin Chiang recebendo os primeiros socorros

Uma das vítimas do esfaqueamento ocorrido madrugada desta segunda-feira (6), após a festa de comemoração do senador eleito Roberto Rocha, aparece nas imagens acima com uma faca cravada nas costas.

Trata-se de Kelvin Chiang, de 26 anos, que está hospitalizado junto com Alexandre Soares Matos, de 25 anos, irmão do advogado Brunno Eduardo Soares Matos, de 29 anos, que foi assassinado a facadas.

Kelvin Chiang recebeu os primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi. Em seguida, foi encaminhado para o Hospital São Domingos, junto com Alexandre Soares. Os dois estão em estado grave.

Advogado Brunno Eduardo

Advogado Brunno Eduardo

O advogado Brunno Eduardo, que trabalhava na assessoria jurídica da campanha de Roberto Rocha e na Prefeitura de São Luís, foi ferido na região do peito e do abdômen, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito a caminho do hospital.

O suspeito de ter cometido o crime é Carlos Humberto Marão Filho, que foi preso e encaminhado para a Delegacia do Turu. Ele negou as acusações e disse que o responsável pelo crime foi um vigia da rua. Mas um homem, que não quis se identificar, apontou Carlos Humberto como o criminoso.

A testemunha se escondeu em um buraco e presenciou o crime. Ele contou à polícia que trabalhava desmontando a estrutura de som, quando ouviu o irmão do advogado, Alexandre Soares, pedir socorro. Foi então que acionou a polícia e levou as vítimas para o hospital.

A polícia trabalha também numa possível participação de um outro elemento, que teria ajudado Carlos Humberto Marão a esfaquear as vítimas.

7 comentários em “Imagem mostra vítima com faca cravada nas costas após comemoração pela vitória de Roberto Rocha”

  1. Josè Ribamar Santos

    Quem tem dinheiro pode se defender, quem não tem, vai para a penitenciária de pedrinhas. Será que este assassino vai ser preso lá em pedrinhas? Pode ser que tenha o 3º grau, mas, será que ele vai se misturar com os demais?
    Duvido, vai sobrar para o morto e os demais doentes.
    O cara deve ter perdido muito dinheiro nesta campanha apoiando o plantel do governo, e com a derrota, preferiu tirar a vida de um inocente.
    Vai entender isso.

  2. Marcos Pinto Grande

    ESSE ASSASSINO TEM QUE SER MORTO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

  3. Marcos Pinto Grande

    A cara do delinquente não diz que ele tem “muito” dinheiro, e mesmo sendo que o tenha, ele tem que pagar pelo crime bárbaro que cometeu.

  4. REVOLTA

    Rapaz um cara desse deve ser condenado pelo o que fez, isso não pode ficar impune. Porque quem vai ficar preso mesmo é o jovem que morreu, que tinha uma vida toda pela frente, enquanto os assassinos vao ficar ai, curtindo em festas e vivendo como nada tivesse acontecido.

  5. TIRIRICA POWER

    NUM ENTENDI NADA, SEUS ABESTADOS….

  6. 4DRI4NN4

    Esse criminoso é um psicopata delinquente, pois quem conhecia Brunno, o mínimo que fosse, sabia o quanto ele era paciente, tranquilo e nunca foi de confusão. Que Deus tenha compaixão com seus familiares e amigos e puna o responsável por mais esta barbárie.

  7. Rebelde

    Esse que está com a faca cravada nas costas disse que quem enfiou a faca foi o Diego Polary.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários