Atenção! Curso Wellington promove Mega Revisão Solidária para o Enem

Por Luís Pablo Maranhão
 

Deputado eleito Wellington do Curso

Deputado eleito Wellington do Curso

Para finalizar o ano de 2014 com chave de ouro, o Curso Wellington realiza dos dias 3 a 7 de novembro a Mega Revisão Solidária.

Neste evento preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2014, serão divulgadas as últimas dicas e informações dos professores para a prova, que conta com quase 9 milhões de inscritos e será aplicada em todo o Brasil, nos dias 8 e 9 de novembro.

A Revisão ocorrerá no auditório de todas as unidades do curso e em todos os turnos. Serão abordados temas das disciplinas Língua Portuguesa, Física, Biologia, Química, História, Geografia, Matemática e Redação.

Para participar, o vestibulando precisa doar cinco quilos de alimentos não perecíveis. Esses alimentos serão revertidos para comunidades carentes.

O Projeto Enem Solidário foi idealizado no fim de 2010, com o objetivo dualístico de orientar os vestibulandos, em especial os da rede pública, para os processos seletivos e, ao mesmo tempo, demonstrar compromisso social ao arrecadar alimentos para posteriormente serem doados a comunidades carentes e instituições filantrópicas.

Wellington

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários