Fisioterapeuta que agrediu sobrinha de deputado deve ser exonerado do Hospital Carlos Macieira

 

Fisioterapeuta Italo Borges

Fisioterapeuta Italo Borges

O fisioterapeuta Italo Borges, que foi acusado de espancar a ex-namorada e estudante de nutrição Isabela Adler, deve ser demitido do Hospital Carlos Macieira, em São Luís-MA.

O secretário de Saúde, Ricardo Murad, já foi comunicado sobre o fato que ocorreu com a sobrinha do deputado estadual reeleito Rogério Cafeteira – que faz parte da base aliada do Governo Roseana.

Ricardo deverá determinar a imediata exoneração do fisioterapeuta do hospital.

O Blog do Luis Pablo foi informado que funcionárias que trabalham no Carlos Macieira ficaram horrorizadas com o caso e estão assustadas com o “colega” de trabalho.

Além de trabalhar no hospital do Estado, Italo Borges também é funcionário do UDI Hospital, onde conheceu a vítima que estava fazendo tratamento.

O agressor deverá ser enquadrado na Lei Maria da Penha e poderá ter prisão preventiva decretada.

Isabela Adler aparece com vários hematomas no rosto

Isabela Adler aparece com vários hematomas no rosto

22 comentários em “Fisioterapeuta que agrediu sobrinha de deputado deve ser exonerado do Hospital Carlos Macieira”

  1. FALCONES

    E o ex genro de RICARDO vindo da China que bate em mulher.E porque uma agora deputada largou o raparigueiro? O que tem haver briga de casal com cargo em hospital,afinal ele trabalha e não trabalha? E como ele vai ter dinheiro para pagar essa PIRIGUETE parente de Cafifa?

  2. FALCONES

    Ele bateu foi em uma mulher ou em um doente de cançer? Essa tua postagem está muito doida,pois mistura pilantra com picaretas da política.

  3. Adriana

    kkkk Adorei o “ele bateu foi numa mulher com câncer”? Realmente uma coisa não tem nada a ver com a outra. Nada justifica a agressão (se é que foi verdade) mas as duas partes precisam ser ouvidas. Uma coisa não tem nada a ver com a outra (trabalho e problemas no relacionamento pessoa). Agora, se fosse eu que não tenho tio deputado… quem ia me defender??? Digo… esse alarde todinho???? Aff…

  4. Camila Adler

    Ele vai ser demitido pois é um verdadeiro profissional anti ético, usou de sua profissão para espalhar assuntos pessoais, íntimos de uma pessoa que foi sua paciente!! FDP

  5. Chega

    Pablo denunci Msm nos mulheres sofremos tanto caladas nao temos nem voz e nem vez quase ninguém nos escuta

  6. Antonio

    Sei não,esses hematomas está parecendo que foi feito por ele mesma,pancada de homem não ia ficar assim!!!

  7. Carla

    O que fazemos na vida pessoal espelha na vida profissional, temos que nos moldar pra sermos reconhecido pessoalmente e profissionalmente! Ele que receba as consequencias!

  8. eduardo jorge

    Se um filho da puta desse agredisse uma sobrinha minha, ele tava fudido. Gente pra ganhar uns trocados por aí é o que mais tem. Eu mandava arrancar os dois culhões dele. Nunca mais ele iria levantar a mão pra bater em mulher. Covarde. Em mulher não se bate. Duvido que ele tenha coragem de bater em homem. Não queria que ele fosse exonerado não. Tinha mais era que trabalhar para o povo poder conhecer o fisioterapeuta sem culhão (capado).

  9. Amilcar

    Esse cara não tem o menor equilíbrio pra tratar de ninguém , ele que precisa se tratar, de preferência em Pedrinhas, queria ver essa Macheza por lá

  10. Antonio jr

    ja era publico e notório no meio dos baladeiros q essa santinha Isabela ia aprontar com esse caboco, repeti o q fez com seu ex namorado, é típico dela infernizar a vida dos ex, q o diga meu amigo Jr. Até Hj briga na justiça com ela pelo AP que o mesmo já possuía quando conheceu ela no reggae. Isso sem falar nesse playboi Rodrigo carvalho, o rei da “pirataria maisena” já sei o final disso: daqui um mês agarradinhos na pink.

  11. Justos

    Nao vamos misturar as coisas, ele é competente e nunca teve uma ação que demonstrasse descontrole, ai ele vai ser profissionalmente crucificado por uma historia muito mal contada…por favor, tenha paciencia…

  12. Carlos Augusto

    Antonio…. tu conheces hematoma que homem deixa ao bater em mulher, hein? É acostumado a dar uns catiripapos numas aí?!?

  13. Ana Maria

    Se esse rapaz realmente fez isso (tem que ser provado na justiça) tem que pagar caro, pra mim é o maior dos crimes, é revoltante ver uma covardia dessas.
    Porém, gostaria de alertar o fisioterapeuta de que a mãe da suposta vítima de agressão é casada, ou amigada, ou convive a mtos anos com um tal de Felipe e que inclusive já cumpriu pena em Pedrinhas por tráfico(caso público, inclusive vinculado pelos jornais locais), em uma batida policial na casa da mãe dela no olho d’água encontraram drogas, mas, o processo ainda tramita, mas, hoje ele responde o processo em liberdade.
    Por via das dúvidas seria com o fisioterapeuta se resguardar de qualquer revide, uma vez que não se sabe quem está do outro lado.
    Que a justiça seja feita e o culpado paguei pelo seu crime.
    Abraço

  14. Francisco

    Desculpa Luis, lei Maria da Penha se tiver alguma conotação machista, ou de domínio do agressor, uma relação de diminuir a vitima pelo simples fato de ser homem e pelo que vemos nesse contexto, foi apenas uma única vez que ele agrediu a garota então foi uma coisa do acaso, do calor da discussão, por isso o mais correto é enquadrar o meliante em violência doméstica, violência doméstica pelo simples fato dele coabitar(não é só morar com a vitima, mas também ter uma relação de intimidade), ter sido a única vez que ele agrediu a moça, seria Maria da penha se o sujeito sempre agredisse a vitima, sagrando assim um contexto machista. vamos espera em qual tipo penal a autoridade vai enquadrar a vitima, mas se for por Maria da Penha tá errado, se fosse o advogado dele no caso, já faria essa colocação.

    e por outro lado, por ser novo na cidade não conheço os dois, nem a moça e nem o rapaz, então não farei nenhum comentário sobre os dois.

  15. Camila

    ESSE FRANCISCO TA MUITO MAL INFORMADO! Quer dizer que quando um homem ta com raiva pode bater em mulher?? PALHAÇADA!! Sabe sobre o princípio da proporcionalidade ?! Tem noção da força de um homem e da força de uma mulher?! NÃO PRECISO NEM RESPONDER NÉ?! BRINCADEIRA!

  16. José oliveira

    Esse Antônio Jr troca de cu com esse Ítalo ….

  17. Dyego Ferraz

    Meu caro, Luís Pablo!

    Não entendi o motivo pelo qual seria decretada a prisão preventiva do acusado?!. Uma vez que a mesma, só poderá ser solicitada se estiverem presentes todos os pressupostos de admissibilidade , tal como os requisitos elencados no art 312 do CPP. Portanto, não vejo motivo para que tal medida seja decretada, visto que o acusado não preencher nenhum dos requisitos pressupostos no artigo em questão!

    Logo, entendo que a matéria tem um cunho de sensacionalismo… principalmente, quando remete a figura do ilustríssimo deputado estadual Rogério Cafeteira, que segundo a publicação cobrará providências no plenário da assembleia.

    Ressaltando, que a função de um dep estadual é legislar e não julgar!

  18. Francisco

    Dona Camila, eu dei uma explicação de doutrina e jurisprudencial do Direito, não falei de proporção de mulher ou homem, só falei que ele deve responder por violência domestica, pois a agressão dele foi essa única vez e não temos ai contexto de machismo envolvido, se tivesse esse contexto de machismo, de domínio, ai sim poderíamos enquadrar ele na maria da penha, não tô falando que ele não cometeu crime, pois ele cometeu sim, agora não foi maria da penha e sim violência doméstica e principio da proporcionalidade é usado no âmbito do direito civil, não vejo ele no direito penal. acho que quem tem que se informar mais é você e também é claro voltar as aulas de interpretação de texto.

  19. Advogado Criminalista

    Se for condenado, é lesão corporal leve e sua pena será no maximo de 6meses, porém cabe recurso a defesa, se for mantida a condenação, cabe outro recurso emfim se for mantida a condenação a mesma prescreverá, pois o processo vai tramitar anos e anos na justiça que é lenta. Ninguém vai ganhar nada com isso. Os dois perdem por terem exposto suas vidas a essa situação e perderão tempo e dinheiro com isso.

  20. Marcone Maciel

    Só jurisconsulto!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Escreveram tanta besteira, que é melhor ficarmos calados. É que nós, verdadeiros Advogados (com “A” maiúsculo mesmo), só estamos confirmando o que já sabemos: não há concorrência na nossa profissão!

  21. Lucio Flavio

    Se fosse minha filha, eu não procuraria a polícia.
    E faria questão de pagar a cova dele, com direito a coroa de flores.

  22. Ze roela

    Porra parceiro tapa so se da na bunda que as mina piram, nada de agressão de soco porra, ta doido, uma mina dessa deve pirar com um tapinha no bumbum e tu vai ta acabando tua vida por conta de agressao, vacilou, nem se levar chifre tem que bater, tira teu time e pronto e depois ficava comendo so nas manha, aprende meu jovem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários