Flávio Dino na Passarela….

Por Luís Pablo Maranhão
 

Blog do Zeca Soares

Flávio Dino e Pergentino Holanda

Flávio Dino e Pergentino Holanda

O governador Flávio Dino (PCdoB) acompanhou ontem, o segundo dia de desfile das escolas de samba de São Luís quando brilharam na passarela do Samba a Terrestre do Samba, Império Serrano, Marambaia, Favela do Samba e a Turma do Quinto, atual campeã do Carnaval maranhense e que encerrou o desfile em 2015.

O governador acompanhou o desfile da Marambaia do Samba que este ano homenageou o colunista social, Pergentino Holanda, de O Estado com quem tirou fotos antes do desfile. Veja o registro de Francisco Campos.

Em seu numa rede social, Flávio Dino comentou sobre o Carnaval em São Luís e disse que a festa será melhor em 2016. “As belas imagens aéreas mostram o povo reunido em festa, ontem, em São Luís. Assim tem sido o carnaval de São Luis. E só tivemos 40 dias para organizar. No próximo ano vai ser ainda melhor”, disse.

Antes da passarela, Flávio Dino prestigiou o tradicional Carnaval de Segunda, no Laborarte.

dino_PH

9 comentários em “Flávio Dino na Passarela….”

  1. mandioca

    Ele se abraçou com o povão, carregou criança no colo, pintou e bordou. No fim tomou um banho de àlcool para tirar a catingo de povo que ele estava, Foram mais de 100 litros de álcool para a desinfectação.

  2. Cruz credo

    Mais quem queria aparecer. Olha ao fundo um certo alguém . Esse caiu de pára-quedas. Kkkkkkk

  3. Maria José

    É visível a expressão de constrangimento no rosto de ambos, faz parte porém de quem esta no poder e de quem precisa criar canais e deixa-los aberto para obter e resolver suas futuras demandas de patrocínios.
    Eles estão corretos no ponto de vista de cada um, senão vejamos: PH é uma das maiores viúvas deixadas pelo grupo politico que saiu do poder, em assim sendo ele tem que colocar o orgulho de lado e se aproximar do poderoso maior, ou seja o novo governador. Ele, PH é em nosso estado o maior formador de opinião (80%), segundo serias pesquisas qualitativas realizadas por um empresário quando foi para inaugurar seu “shopping” aqui na “ILHA”. Por conta disso este empresário teve que pagar muito bem a PH.
    Todo gestor publico em qual quer das esferas independente do poder que seja precisa de canais de formação de opinião, isso é básico. Então, com um só tiro FD copta um ícone do Grupo Sarney e, tem ao seu lado o maior formador de opinião do nosso estado. Bom para ambos, ruim para o GS e para nos POVO.

  4. Andre

    Pra um comunista, ele está muito bem de camisa “Dudalina!

  5. Pedro Gomes

    Esses dois jogam no mesmo time, se conhecem !!

  6. mandioca

    Rapaz, fiquei sabendo que os dois jogam no mesmo time. Eu aqui com meus botões, prefiro ficar escondido, afinal Mandioca é Mandioca e se eu der sopa, os dois me engolem.

  7. acauã

    Literalmente São Luís é uma cidade de muro baixo. Abaixo o PATRULHAMENTO.

  8. francisco soares

    EU FAÇO UM APELO PELO AMOR DE DEUS PAGUE OS VIGILANTES
    TODOS COM DINHEIRO NO BOLSOS NO CARNAVAL E OS VIGILANTES PASSANDO FOME
    MEU DEUS ABRA A CABEÇA DOS POLITICOS DO MARANHAO, QUE ME APARECE UM POLITICO A FAVOU DOS VIGILANTES, NAO TEM UM POLITICO QUE TEM CORAGEM DE DA UM GRITO DE PAZ A FAVOU DOS VIGILANTES
    MEU DEUS DO CEU NOS AJUDE Q OS HOMENS AQUI DA TERRA QUE ,Q TRABALHA MAIS NAO PAGA

  9. ITANILDE

    PREFEITO DE CURURUPU VAIADO

    O carnaval de Cururupu vem piorando nos últimos anos.
    Só atração fraca.
    O prefeito Junior nada Franco, se preocupou só em construir uma praça pra eventos, levou um ano, caiu tudo, gastou o dobro pra reconstruir e esqueceu de pagar funcionários e fornecedores.
    Na sexta feira, 13, a noite, as bruxas estavam soltas e quando ia inaugurar o espaço, só a cantora em mencionar o nome do sujeito e pedir palmas, veio a surpresa (pra ele, porque o povo já sabia) a praça em peso deu uma sonora vaia que ele não teve coragem de falar nada e nem inaugurou a sua unica obra em quase 4 anos de mandato, como todas as demais que receberam recursos federais, está inacabada.
    Na segunda feira, foi querer dar uma de popular e falar num trio elétrico do bloco beijando beijando, composto por maioria dos funcionários da prefeitura e mais decepção, foi vaiado em plena luz dia, numa tarde ensolarada. Pra piorar o trio deu pane e não saiu do lugar.
    Haja azar. Como todos dizem, o inferno é aqui mesmo.
    Ele proibiu o carnaval de Areia Branca e o povo deu a resposta. Saiu desmoralizado no carnaval que já foi o melhor do interior do maranhão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários