Santa Inês consolida Carnaval 2015 como o maior da região‏

Por Luís Pablo Maranhão
 

Carnaval de Santa Inês

Como já era de se esperar, o maior Carnaval do Vale do Pindaré foi mesmo o realizado no município de Santa Inês. Ao final do evento, já na madrugada da “Quarta-feira de Cinzas”, ao falar com a imprensa, o prefeito Ribamar Alves demonstrava a satisfação por mais uma vez ter proporcionado a maior folia momesca da região.

Com uma estrutura montada no Parque da Raposa (Centro da cidade), foram quatro dias de muita festa e diversão, reunindo milhares de foliões, com uma estimativa da Prefeitura em torno de 100 mil brincantes nas quatro noites do evento.

Carnaval de Santa Inês

O serviço de guardas particulares e colaboração das polícias Militar e Civil garantiram a segurança no local da realização do Carnaval, onde famílias inteiras participaram da festa.

No camarote oficial, Alves recepcionou demais autoridades e convidados. “Estamos satisfeitos por realizar mais um carnaval de qualidade para o povo de Santa Inês. O Governo da Gente é assim: cuida da cidade como um todo. E momento como o Carnaval da Gente 2015 serve para extravasar a alegria nessa grande festa”, disse o prefeito.

4 comentários em “Santa Inês consolida Carnaval 2015 como o maior da região‏”

  1. Carlos Leites

    Verdade. O carnaval foi ótimo. Já estou esperando o próximo.

  2. Abimasl

    E a vaia que ele pegou ?

  3. Matheus

    Pegou uma belíssima baia , e a quem ele quer enganar com estas notas , porque o povo o conhece e sabem o que está se passando na cidade .Quer engana a quem governador Flavio Dino q

  4. andre

    Enquanto isso o povo sai de sta Inês pra se consulta em Coroata por fata de médico

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários