Secretário garante que dará continuidade a investigação de agiotagem no Estado

 

Secretário Jefferson Portela

Secretário Jefferson Portela

Conversei ontem (2) com o secretário de Segurança Pública, delegado Jefferson Portela, após a solenidade de instalação dos trabalhos da primeira sessão legislativa do Poder Legislativo.

Indaguei o secretário sobre a investigação de agiotagem no Estado, que está parada desde 2012, em que a então delegada-geral de Polícia Civil, Cristina Menezes, criou uma comissão especial de delegados para apurar o caso.

Jefferson Portela garantiu ao titular deste blog que dará continuidade as investigações. Para ele, o crime de agiotagem é um câncer, que atinge os cofres municipal, estadual e federal.

Como todos sabem, o esquema de agiotagem no Estado envolve dezenas de empresários que emprestam dinheiro para prefeituras e em troca, além da devolução dos recursos com juros abusivos, ainda negociam a distribuição de merenda escolar, remédios e equipamentos hospitalares, sem falar em obras e alugueis de máquinas pesadas.

“Vamos ver os prazos para dá continuidade a esse importante trabalho. Será a marca do Governo Flávio Dino combater esse crime, doa a quem doer”, disse o delegado Jefferson Portela.

8 comentários em “Secretário garante que dará continuidade a investigação de agiotagem no Estado”

  1. pericles

    MENTIRA, duvido, este governo está exatamente igual ao que se foi sem deixar saudades.

  2. Ana

    Comecem pela assessoria do prefeito Edivaldo Holanda, acho que vão achar muita coisa.

  3. RIBAO

    ESSE É O GOVERNO PARA AS FAMÍLIAS DOS ALIADOS DE “DINO”. O NOVO JEITO DE FAZER GESTÃO, MAS O POVO QUERIA MUDANÇA. POIS MUDOU….. KKKK.

  4. Gustavo Júnior

    Na hora em que for constatado que o Tema Rapina é um dos prefeitos que mais transfere receita do município que comanda para agiotas essa investigação vai parar.

  5. Josemar Machado

    E Marcão da Franere livre, leve e solto. E esse secretário disso não fala nada…A “agiotagem” que matou Décio Sá e o papai noel existe…

  6. Adriano

    Será que está no pensamento investigar o sr. Dedé Macedo?? Dizem que ele é desse meio. è preciso ter provas para condenar.

  7. Pericles

    Secretário, comece por mirinzal e Cururupu…

  8. Flávio Dino vai permitir a polícia investigar aliados no caso da agiotagem? « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] O Blog do Luis Pablo foi o primeiro a levantar o assunto sobre a continuidade da investigação de agiotagem no Estado. Reveja aqui. […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários