Após matéria do blog, idosa de 84 anos é atendida pelo Hospital Carlos Macieira

Por Luís Pablo Maranhão
 

Antônia Costa Diniz Barros

Antônia Costa Diniz Barros

O Blog do Luis Pablo recebeu a informação de que a idosa de 84 anos, que teve o atendimento negado pelo Hospital Carlos Macieira, em São Luís-MA, foi atendida.

Antônia Costa Diniz Barros foi procurada no dia seguinte da matéria que foi publicada aqui – Crueldade! Idosa tem atendimento negado pelo Hospital Carlos Macieira. Ela foi bem atendida e realizou a tomografia computadorizada.

A idosa havia sentido fortes dores no maxilar, no último sábado (20), e se encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Itaqui-Bacanga, onde os profissionais tentaram conseguir exames de tomografia e ligaram para a Central de Atendimento, mas foram informados pela médica identificada como Mercia, que o Hospital Carlos Macieira não estava atendendo pacientes das UPAs.

Agora com o atendimento que a senhora Antônia Costa recebeu, o titular do Blog espera que outras pessoas que foram impedidas de usar o tomógrafo do Carlos Macieira possam fazer o procedimento.

Em tempo: esta página agradece a todos os leitores que procuraram o titular do blog para ajudar a idosa.

2 comentários em “Após matéria do blog, idosa de 84 anos é atendida pelo Hospital Carlos Macieira”

  1. CAMPOS

    GRAÇAS AO BOM DEUS!!! POIS SE DEPENDERMOS SÓ DOS HOMENS…..

  2. theo

    Não precisava que o Blog publicasse tal matéria para que ela fosse atendida…deveriam ter vergonha na cara, pois são pagos para isso. é obrigação do estado atender a todos os cidadãos, sem que os mesmos precisem se humilhar como fez essa senhorinha…vergonha!
    Mas de qualquer forma parabéns pela matéria….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários