Sandra Lima representa Gedema em doação à Fundação Jorge Dino

Por Luís Pablo Maranhão
 
Sandra Lima (calça azul) e os representantes da Fundação Antônio Jorge Dino

Sandra Lima (calça azul) e os representantes da Fundação Antônio Jorge Dino

O Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), representado pela vice-presidente Sandra Lima, realizou na última quinta-feira (27), na Fundação Antônio Jorge Dino, a entrega do dinheiro arrecadado com a venda de materiais temáticos (chaveiros, canecas, marca-texto e unhex) na Assembleia Legislativa para a Campanha Mc Dia Feliz, que acontece anualmente no país inteiro em prol de crianças e adolescentes com câncer.

“Novamente é um prazer e uma honra para a família Gedema poder continuar esse trabalho que estamos desenvolvendo de forma social e saber que podemos trazer solidariedade e um pouco de amor para essas pessoas que precisam. A gente sabe que, hoje, a Fundação é uma referência no tratamento de câncer no Maranhão e por ser essa referência nos motivamos cada vez mais em poder ajudar essas famílias que por sua maioria são do interior e não tem condições de se manter aqui durante o tratamento”, enfatizou Sandra Lima.

O valor arrecadado foi entregue diretamente à coordenadora da Campanha no Maranhão, Silvia Dino. Segundo ela, o objetivo da Fundação, este ano, é arrecadar o valor de R$148.778,00 para comprar o PRC Quantitativo, um aparelho que diagnostica com precisão a indicação de transplante e auxilia no tratamento para aumentar o índice de cura da leucemia.

“Independentemente do valor, qualquer ajuda que chega até aqui é bem-vinda e nisso o Gedema tem sido muito parceiro. Até porque a nossa Casa de Apoio sobrevive de ajudas como essa, de entidades e da comunidade. Esperamos assim atingir o nosso objetivo, que é a aquisição desse aparelho, que é caro, mas que vai ajudar muita gente com a exatidão do diagnóstico da leucemia”, disse Silva Dino.

Além da venda de produtos personalizados, todos os anos, no último sábado do mês de agosto, a venda do sanduiche Big Mac, isoladamente ou na McOferta nº1 (descontados os impostos), é revertida aos projetos das instituições que trabalham em benefício de adolescentes e crianças com câncer.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários