“Abruptamente interrompido pela polícia”, diz produtora sobre o show de Aviões do Forró em São Luís

Por Luís Pablo Maranhão
 

Abaixo a nota de esclarecimento da produtora “4 Mãos Entretenimento”, que realizou o show de Aviões do Forró, em São Luís, e que foi interrompido pela polícia por conta do horário da festa.

Veja:

4 Mãos Entretenimento

4 Mãos Entretenimento

A 4 Mãos Entretenimento, vem a público esclarecer que o Festival denominado “Pra Todo Mundo”, realizado no último dia 03 de outubro, sábado, no Espaço Reserva em São Luís, que contou em sua programação artística, com as apresentações das bandas Xavecada, Bruno Shinoda, Xé Pop, Dorgival Dantas e Aviões do Forró, ocorreu sem nenhum problema de ordem técnica ou operacional.

A abertura dos portões se deu às dezenove horas, e o encerramento do evento ocorreu às três horas e cinco da manhã, totalizando o tempo de festa em oito horas.

A ordem de apresentação das bandas foi cumprida conforme programação divulgada antecipadamente pela Produtora.

Por tratar-se de um evento com característica de festival, o tempo médio de apresentação de cada artista foi de aproximadamente uma hora e vinte minutos, nada diferente do que ocorre em todos os festivais, nas mais diversas cidades do Brasil.

Lamentamos apenas o modo de como foi interrompido o último show da noite, apresentado pela banda Aviões do Forró, que teve seu início à uma hora e cinquenta da madrugada do dia 04/10 e abruptamente interrompido pela polícia as três horas e cinco da manhã do mesmo dia, sem permitir que os artistas pudessem de forma educada se despedir do público presente ao Festival.

O compromisso que faz parte da missão e visão da empresa é de sempre e em qualquer momento obedecer às determinações legais, oferecer ao nosso público o entretenimento com responsabilidade e qualidade, respeitando as normas vigentes e principalmente, os nossos consumidores com o cumprimento daquilo que estabelece a lei.

Atenciosamente,

4 Mãos Entretenimento

4 comentários em ““Abruptamente interrompido pela polícia”, diz produtora sobre o show de Aviões do Forró em São Luís”

  1. Raimundo

    Mais em Santa Inês que foi também quase as mesma atração não foi assim aviões entrou meio noite e cantou até três horas da manhã vocês são burros vão pra Santa Inês pra aprender a organizar festa a atração principal não pode tocar somente uma hora e meia começa cedo os artista coadjuvante pra não ter esse problema na próxima vez

  2. Raimunda

    Raimundo, meu filho, no interior é que o povo dorme cedo. Meia noite o povo da capital está saindo de casa…se o show começar meia noite nem metade dos pagantes vai ver o show. Primeiro que em Santinês nem tem policial suficiente pra terminar um show, segundo bote o nome da produtora que organizou esse show ai…..vai num show em Teresina pra ver que horas começa…. 2 da manhã comecça a primeira banda….

  3. joao neto

    Senhores da 4Mãos: Vcs não sabiam que existe uma lei em que o estipula o horário até as 3h??? Sabiam do tempo do Show do Aviões (principal atração)??? O fato de ser 4 Mãos, não fez vcs meterem as Mãos pelas pernas???

  4. João Filho

    A diferença que sempre teve lei, e agora simplesmente está sendo cumprida. Se quer fazer show, faça-o dentro do limite estabelecido por lei. Por que os outros não são obrigados a escutar até o amanhecer esse lixo que vocês chamam de música. Simples assim, ou então vá pra Santa Inês…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários