FECHEM SUAS CASAS! Mais de 300 presos foram liberados para o Natal

 

344 presos serão liberados e passarão o natal em casa

344 presos serão liberados e passarão o natal em casa

Foi assinada pela juíza Ana Maria Almeida Vieira, titular da 1ª Vara de Execuções Penais de São Luís, portaria que determina a saída temporária de 344 presos em todo o Maranhão no período do Natal.

Os detentos beneficiados pelo indulto começam a ser liberados no dia 23 de dezembro. Todos devem retornar às unidades prisionais até as 18h do dia 29 de dezembro. Apenas presos que apresentam bom comportamento e que cumprem pena no regime semiaberto possuem direito ao beneficio.

Conforme a Lei de Execução Penal (LEP), durante o benefício os internos não podem se ausentar do Estado, ingerir bebida alcoólica, portar armas, frequentar festas, bares ou similares.

A saída temporária do Natal é o quinta “saidinha” do ano. Os presos já tiveram induto no Dias das Mães, Páscoa e Dia dos Pais e Dia das Crianças e, ainda, terão a saída do Ano Novo.

7 comentários em “FECHEM SUAS CASAS! Mais de 300 presos foram liberados para o Natal”

  1. Marcia

    Nao existe saida de ano novo.

  2. Mary

    Um absurdo isso. Até parece q eles possuem um chip de monitoramento pra saber se estão bebendo, em festas ou armados. Enfim…os prisioneiros somos nós.

  3. Kayo Carneiro

    Como É Pode Isso? Passam O Ano Inteiro Pra Prender Esses Bandidos, E Quando Perdem Ainda Soltam # Esse É Maranhão, Esse É Brasil !

  4. willamescom melo

    Ta dificio com este maranhao de merda quando for no perildo do natal eles roubam.mata .asalta. etc se ele estao preso pq nao e pra ficar solto a justiça acha q eles vai voltar ja q foi liberado affs acorda brasil

  5. Elisangela

    O NOSSO Brasil esta louco de pedra agora nós que estamos presos que dizer nós que samos os bandidos e os ladrões que saõ os cidados que brasil e esse gente agente esta entrege ea baratas e a juistisa naõ esta nem ai para nós estamos a meser dos bandidos salve quei pode

  6. Amarildo Rocha Pedreira

    Pablo, vamos fazer um bolão!
    São 340 os presos que vão sair para, sei lá, brincarem de papais-noéis com a população (vão encher os sacos deles de celulares, relógios, etc). Mas, pelo menos a gente brinca de bolão: você bota as opções, de um a cem, para a gente ver quem acerta o número de malacos que não vão voltar pra Pedrinhas. Topas? – o prêmio pode ser um cuscuzinho Ideal.

    Amarildo

  7. alex

    sao 344 vai voltar so 2 o resto vao bombardear a cidade..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários