Zuky Parque Shalon responde ao blog…

Por Luís Pablo Maranhão
 
Zuky Parque Shalon

Zuky Parque Shalon

O restaurante Zuky Parque Shalon, por meio de comentário, respondeu ao Blog do Luis Pablo sobre a postagem “ALÔ, DUARTE JÚNIOR! Consumidor denuncia constrangimento no Restaurante Zuky”.

Em nota, o estabelecimento diz que entrou em contato com a consumidora Brunna Muniz e que a denúncia não foi conforme o blog noticiou. “O fato foi apurado e, através do comprovante da comanda, preenchida pela própria cliente, e depoimentos de testemunhas que estavam no estabelecimento, o ocorrido não foi bem como descrito no blog”, diz a nota.

Ou seja, o restaurante está chamando a cliente de mentirosa, já que o Blog do Luis Pablo só publicou aquilo que foi denunciado pela consumidora, que encaminhou um e-mail relatando o constrangimento que, segundo ela, teria passado no estabelecimento.

Em respeito ao direito de resposta, o Blog publica na íntegra o esclarecimento do Zuky Parque Shalon.

Abaixo a nota de esclarecimento:

Sobre um provável ocorrido na terça-feira, dia 05/01/16, divulgado neste blog referente a “constrangimento e propaganda enganosa” na Promoção “Sushi Dobrado”, esclarecemos que:

1 – A promoção feita para seguidores sempre foi esclarecida nas redes sociais e explicada em todos os posts como funciona e, até esse episódio, nunca nos foi apresentado nenhuma incompreensão da mesma.

2- Entramos em contato com a cliente para entender o ocorrido e apurar os fatos. Agradecemos o contato e deixamos claro que estamos a inteira disposição.

3 – O fato foi apurado e, através do comprovante da comanda, preenchida pela própria cliente, e depoimentos de testemunhas que estavam no estabelecimento, o ocorrido não foi bem como descrito no blog. Entendemos que sempre existem versões que devem ser levadas em consideração e averiguadas.

4- Sempre primamos pelo bom relacionamento e atendimento com nossos clientes e sempre nos colocamos à inteira disposição para toda crítica e/ou sugestões.

O Zuky repudia qualquer tipo de atitude que possa constranger o cliente. Temos a obrigação de averiguar toda e qualquer situação relatada, tomar as medidas cabíveis e dar retorno aos interessados. Primamos por garantir a satisfação dos nossos clientes e estar sempre em busca de melhorias. Nossos contatos estão divulgados em nossos perfis nas redes sociais e disponíveis para atendimento e informações.

3 comentários em “Zuky Parque Shalon responde ao blog…”

  1. André

    Triste a forma como estabelecimento está lidando com a situação. Desesperados e despreparados. Agora chamam a cliente de mentirosa. Espero que as medidas sejam tomadas!! Desrespeito com o consumidor!!!

  2. gil

    a culpa é de Andre

  3. Marcos

    Leitores, muitos estabelecimentos de são Luís trabalharam suas propagandas de maneira a ludibriar, lesar e constranger os consumidores. Desde estabelecimentos que comercializao alimentos ou mesmos os que vendem eletrodomésticos, móveis e outros.
    Muitos aqui já devem ter visto propagandas nos veículos de comunicação, com preços de produtos abaixo dos valores praticados, mas a verdade quando se chega para comprados o preço é outro.
    Prova disso é a loja insinuante da forquilha, que pratica vendas “casadas”, onde o cliente é obrigado a pagar por um serviço de garantia estendida, o que é proibido por lei. E para dar o toque final a loja se recusa a emitir a nota fiscal com o valor total descrito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários