Mário Macieira ainda chora pela derrota na OAB-MA
O ex-presidente da OAB do Maranhão e pestista, Mário Macieira, ainda chora pela derrota da sua aliada Valéria Lauande, que perdeu a eleição da Ordem para o jovem advogado Thiago Diaz.
Macieira tem criticado constantemente o novo presidente da OAB. E o que é pior: sem nenhum fundamento plausível.
A mais recente crítica, foi na sexta-feira (18) durante o ato na Praça Deodoro com a militância do PT. Em defesa dos bandoleiros Dilma e Lula, Mário Macieira disse que a “OAB se tornou golpista”.
Isso porque a atual gestão do presidente Thiago Diaz aprovou, por unanimidade, a recomendação de apoiar o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. O que 68% da população brasileira apoia, segundo pesquisa Datafolha, que foi divulgada ontem (19) pela Folha de S.Paulo.
20/03/2016 às 20:23
Mário Macieira peça desculpas formal ao Senador Collor, pelo golpe que aplicaram contra ele. Só lembrando que Lindbergh Farias, agora senador, comandava a turma do PT em atos pró impeachment.
Aqui no Maranhão essa claque de petistas e pseudos comunistas todos apoiaram o impeachment de Collor, e olha que na época Collor o problema foi um Fiat Elba.
A bandalheira do PT dá para comprar milhões de Fiat Elba, se ainda fossem produzidos.
Mário Macieira suas críticas não passam de um discurso vazio e estéril, se lembr que CORRUPTO NÃO SE ESCREVE SEM PT.
CORRUPTO SEM PT NÃO É CORRUPTO
21/03/2016 às 10:35
Apenas lembrando que a decisão de apoiar o IMPEACHMENT foi unânime em todas as seccionais da OAB e referendada também pela OAB NACIONAL…
22/03/2016 às 00:39
Essa derrota foi feia para Maciosa é Flavete! Foi tanta taça q Valéria ainda não levantou.kkkkk