Anildes Cruz volta atrás e compactua com nota contra jornalistas e blogueiros

Por Luís Pablo Maranhão
 
Desembargadora Anildes Cruz

Desembargadora Anildes Cruz

A Corregedora-Geral do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargadora Anildes Chaves Cruz, voltou atrás e assinou a nota de repúdio de denúncias contra o presidente da Corte, Cleones Cunha.

O nome da magistrada não estava na nota que foi divulgada no site do TJ e que o Blog do Luis Pablo publicou, mostrando a relação de 19 desembargadores – agora são 20.

Já era de se esperar o posicionamento da desembargadora Anildes Cruz contra a imprensa. A magistrada já foi alvo de escândalos divulgados por blogs. Um deles foi quando sua filha, Aline Cruz, foi empregada na Assembleia Legislativa do Maranhão morando no Estado de São Paulo.

Na época, a desembargadora era presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) e sua filha foi exonerado após a imprensa denunciar a servidora “fantasma”.

Censura - TJMA

2 comentários em “Anildes Cruz volta atrás e compactua com nota contra jornalistas e blogueiros”

  1. Sgt Luciano Silva

    Com esse PODREr Judiciário brasileiro corrupto jamais seremos um país sério, desenvolvido e justo. Se ter uma filha empregada num local onde não trabalha e ganha para morar num estado a quilômetros de distâncias não for CORRUPÇÃO, então é o quê?

    Já conheço de perto as SAFADEZAS, sofri e ainda sofro na pele as canalhices perpetradas por juízes federais, promotores de justiça, desembargadores federais, delegados federais, membros da OAB etc., basta perguntar à PRESIDÊNCIA e à CORREGEDORIA DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 1 REGIÃO EM BRASÍLIA, por que o processo de meu interesse está engavetado desde 23 de março de 2011, apenas trocando de magistrados (3 Desembargadores e 2 Juízes federais), tudo para blindar o corrupto do CORONEL DO EXÉRCITO BRASILEIRO FRAUDADOR DE LICITAÇÕES PÚBLICAS FRANCISCO CARLOS SANTOS CERQUEIRA, que enricou e enrica ilicitamente há anos, na cidade de Manaus-AM.

    PROCESSO: 2009.32.00.003051-0 NOVA NUMERAÇÃO: 0003034-06.2009.4.01.3200

    Ninguém investiga esse crápula e o pune, pois tem uma forte rede de proteção dentro dos órgãos públicos federais, não ousem mexer com a vida bandida dela, não aconselho, pois irão despertar a ira de autoridades como o PROCURADOR DA REPÚBLICA EDMILSON BARREIROS JÚNIOR, PROCURADOR DA REPÚBLICA (VIA MANDADO DE SEGURANÇA NO STF) THALES MESSIAS PIRES CARDOSO, PROCURADOR REGIONAL DA REPÚBLICA QUE ADORA APARECER E SER ESCULACHADO PELO JORNALISTA REINALDO DE AZEVEDO O ATOR SOCIAL JEFFERSON APARECIDO DIAS e PIOR AINDA SE ALGUM DOCUMENTO SEU CHEGAR AS MÃOS DA JUÍZA FEDERAL MARIA LÚCIA GOMES DE SOUZA, PROVANDO DE FORMA CABAL UM OU MAIS CRIMES COMETIDOS PELO TODO-PODEROSO CORONELZINHO DO EXÉRCITO, NÃO VAI ADIANTAR DE NADA, POIS A MERITÍSSIMA MAGISTRADA IRÁ IGNORAR SUAS PROVAS.

    BRASIL: PAÍS COMANDADO POR CANALHAS EM TODAS AS ESFERAS DE PODER!

  2. JOAOZINHO TRAVESSURA

    De fato, ó meu!, este blog sempre teve coragem de denunciar malfeitos do Poder Judiciário. E seus questionamentos de agora são mais do que procedentes…

    A perguna que os brasileiros comuns como a maioria do povo se faz é esta: como é que uma desembargadora tem coragem de “arranjar um emprego fantasma” para a filha, sabendo que isso é contra a lei, que é mesmo ilegal sob todos os aspectos, especialmente os moral e ético?!…

    Como a imprensa está atenta para “as coisas nada republicanas dos magistrados”, estes se enchem de fúria quando denunciados, ou pegos em flagrante em algum desvio de conduta. O exemplo mais recente, e que mereceu a total reprovação da ministra Rosa Weber, do STF, foi contra júizes do Paraná, que não gostaram titica de nada de ter seus salários pantagruélicos denunciados pela Gazeta do Povo, e perseguiram de forma infame 5 jornalistas que tiveram a coragem de revelar para o povo o mar de benesses e mordomais salarias em que os ilustres magistrados vinham navegando – um verdadeiro mar de almirante (com perdão da comparação, diga-se de psassagem que os almirantes ganham muito pouco se comparados a juízes…). Ou seja, na contra-mão do miserê que hoje assola o povo brasileiro, que rala de fato par ganhar um salário mínimo! É mole ou quer mais, ó meu rei?!

    Joãozinho Travessura

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários