Laudo de bebê morto em Grajaú não aponta indício de estupro

Por Luís Pablo Crime / Maranhão
 

bebe

A Polícia segue investigando um fato monstruoso, que foi registrado no município de Grajaú, interior do Estado do Maranhão. Um bebê recém-nascido morreu com suspeita de ter sido estuprado. O caso ocorreu na quarta-feira (27).

De acordo com informações do delegado Renilto Ferreira, da Delegacia Regional de Barra do Corda, que é responsável pela investigação do caso, o laudo preliminar do exame feito no IML de Imperatriz deu negativo, mas ainda não ficou totalmente descartado que tenha sido cometido violência ou abuso contra a criança.

O delegado já solicitou os detalhes à equipe médica que atendeu a criança. Prestarão depoimento os familiares do bebê e todos que participaram do atendimento.

De acordo com Boletim de Ocorrência feito pela mãe da criança, identificada como Maria Uilane Sousa da Silva, o bebê teria apresentado diarreia com sangue e olhos vermelhos.

Com febre, a criança foi levada ao Hospital São Francisco, onde foi medicada e encaminhado ao Hospital Geral de Grajaú (HGG) após mudança do quadro clinico. Ao chegar no local, a coordenação do Hospital alegou que o caso requeria a transferência para Imperatriz.

No Hospital Regional de Imperatriz, o menino passou cerca de quatro dias internado, mas não resistiu. A mãe foi entrevistada por uma médica e assistente social local, e declarou que tinha suspeitas de quem teria estuprado o bebê.

Carro da Funerária e do IML de Imperatriz

Carro da Funerária e do IML de Imperatriz

Moradores e familiares do bebê chocados com o caso

Moradores e familiares do bebê chocados com o caso

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários