Duarte Júnior diz que o Procon vai investigar o Réveillon da Península 2017

Por Luís Pablo Maranhão
 
Diretor do Procon, Duarte Jr, vai investigar o réveillon do Praia Mar

Diretor do Procon, Duarte Jr, vai investigar o réveillon do Praia Mar

O diretor do Procon, advogado Duarte Júnior, conversou com o editor do Blog do Luis Pablo sobre o Réveillon da Península 2017, que ocorreu no Hotel Praia Mar, em São Luís-MA.

Duarte Júnior disse que hoje, dia 2, será instaurada portaria de investigação para apurar o atendimento nos serviços de Open Bar e Open Food, que foram oferecidos pelos responsáveis do evento.

Circula nas redes sociais dois vídeos que mostram uma realidade totalmente diferente do que foi anunciado pelos organizados da festa. Pessoas aparecem pegando salgados atrás de um cerco de grades. Um verdadeiro absurdo.

Os vídeos viralizaram e vários internautas cometam o assunto, demonstrando indignação com o ocorrido. Por conta disso, o Procon deverá responsabilizar os responsáveis pelo Réveillon no Praia Mar.

Clique e veja

9 comentários em “Duarte Júnior diz que o Procon vai investigar o Réveillon da Península 2017”

  1. Wescley Warwick

    Enquanto existirem pessoas incautas para darem dinheiro para esses PICARETAS, que se dizem promotores de eventos, isso nunca irá acabar. Esse é apenas mais um capítulo da velha e conhecida indústria da enganação, ou seja, mais do mesmo, pois entra ano e sai ano e os tolos vão para as redes sociais reclamar, após serem facilmente enganados nos tais reveillons de araque, enquanto os ACHACADORES ficam rindo da tolice dos tolos. Eu mesmo não dou um centavo sequer do meu suado dinheiro para esses PILANTRAS encherem os bolsos. Cadeia para esse bando de ESTELIONATÁRIOS. E tenho dito.

  2. Luis Otavio

    Que sujeito maluco! Ele agora se nomeou até delegado de polícia? Não cansa mesmo de passar vergonha

  3. Juarez

    Realmente foi uma porcaria esse Réveillon da península 2017, a cerveja estava quente, prometeiro caldos que não teve, salgados insuficientes e sem reheios, banheiros insuficientes, enfim foi uma propaganda enganosa.

  4. Cristina

    Eu estava la, mas vamos combinar nao precisava desse desespero..As pessoas parecem q nunca viram salgados.Graças a Deys q nao precisei presenciar isso

  5. Nicolle

    O consumidor paga um valor alto para ser tratado desta forma, além de que o bar exibia um cardápio escrito “dose da bebida ” e quando os clientes tentavam comprar eles informavam que a venda era apenas de garrafas. Se queriam vender apenas garrafas então que não houvesse um cardápio com opção de compra das doses dos destilados. Esses são apenas alguns dos problemas que essa péssima organização resultou.

  6. Cacique de Satubinha

    Duarte Jr não perde uma chance de aparecer, se arvora a todo poderoso, menino complexado querendo aparecer a qualquer preço.

  7. Juarez

    Luis Carlos, o amigo esta mal informado, investigação com relação ao consumidor que foi o caso, é sim de competência do Procon.

  8. NEGAO1

    ESSES SÃO OS PHYNOS DE SÃO LUIS………………..

  9. Lurdes Silva

    Campanha para deputado continua bem!
    Cadê a ACP contra o aumento do icms que “impactou diretamente o preços de bens e serviços prejudicialmente o consumidor”???? Justiça do trabalho acha q pode… construção de obras acha q pode…..perder ACP contra postos de combustíveis pode…..ter recurso nem sequer recebido pela.presidente do Stj pode…..pq n acha pode brigar contra o aumento do gás. Gasolina pelo icms? ???
    Simples. Pq a Campanha para deputado vai bem!!!
    Feliz 2017

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários