VÍDEO! Safadeza no Rio Anil Shopping gera revolta nas redes sociais

Por Luís Pablo Maranhão
 
Safadeza é registrada no shopping

Safadeza é registrada no shopping

A safadeza – desculpe-me pela palavra, que ocorreu no Rio Anil Shopping, em São Luís-MA, deixou a população revoltada. Nas redes sociais, vários pessoas comentam o caso. É o assunto mais falado.

Os três jovens que foram filmados fazendo sexo explicitamente no banheiro do shopping, onde crianças também utilizam, demonstraram uma grande falta de respeito e atentado ao pudor. O que fizeram é considerado crime pelo ato obsceno que pode resultar de 3 a 1 ano de cadeia.

Um dos jovens que aparece no vídeo, aparenta está usando a camisa do supermercado Mateus. Mas não é nada oficial, até porque a empresa ainda não se pronunciou.

O caso segue sendo apurado pela direção do Rio Anil Shopping e as autoridades competentes.

Clique e veja o ato:

https://youtu.be/_2DeZnCK5Co

Direito de Resposta:

Em resposta encaminhada à imprensa, a Direção do Rio Anil Shopping disse que não compactua o que ocorreu e que irá tomar as medidas cabíveis. Abaixo a Nota Oficial:

O Rio Anil entende que o shopping é um local de livre circulação, mas ressalta que não compactua com comportamentos que desrespeitem à legislação. Informa ainda que todas as providências necessárias para que esse tipo de constrangimento não se repita nas dependências do shopping estão sendo tomadas.

37 comentários em “VÍDEO! Safadeza no Rio Anil Shopping gera revolta nas redes sociais”

  1. BEIJA-FLOR

    Safadeza é a escrotidão dessa sociedade hipócrita, machista, elitizada, racista e intolerante.
    Pelo que consta não havia criança nenhuma no banheiro. E outra? Heterossexuais podem transar ao seu bel prazer em qualquer lugar que não são censurados!!! Isso não é safadeza?A população revoltada por qual motivo? porque queria estar chupando pau e dando o cú como as bichas no Rio Anil? kkkkkkkkkk
    Sexo é vida… Igualdade de direitos!

  2. Indignada

    Se o meu filho estivesse lá ou não, Não tem diferença. Existem lugares para isso. Isso me ofende , sendo de gays ou não. Se fosse um homem e uma mulher ainda assim me deixaria irritada. Não aprovo e não aceito. Por essas e outras que ninguém que se preze quer frequentar esse shopping. A direção deve se pronunciar e punir sim. Isso deve ser levado ao ministério público, á delegacia data criança e outras mais.

  3. Alguem

    SAFADEZA SIM. FALTA DE RESPEITO SIM. DEVERIAM TER VERGONHA. A QUALQUER MOMENTO UMA CRIANÇA PODETIA ENTRAR E OOHAR OLHA ESSA CENA RIDÍCULA.
    PERDERAM A NOÇÃO ENTRE LIBERDADE E LIBERTINAGEM.
    QUEREM RESPEITO, MAS NAO SE DÃO AO RESPEITO.

  4. maicom moreira

    3 viados safados que nao conseguem segurar o fogo no rabo, quanto ao funcionario do mateus nao duvido nada afinal e dificil hoje vc entrar em qualquer loja de shopping que parece que o primeiro criterio pra contratar e se o cara é ou nao viado putz ta lotado de baitola e eles ainda acham que temos que achar issonormal

  5. marcio

    Esses são os gays a verdadeira face.

  6. Alice

    Inadmissível!

  7. Paulo

    Beija flor seu viado filho da puta…qualira safado…

  8. Cayo Ytalo

    Não vejo nada de mais, apenas o tio e dois sobrinhos!

  9. Felipe Medeiros

    Será se eles sabem assentar piso ?

  10. Sociedade Perdida

    Pior que ainda vem um outro viado no site defender o caso!!! Vê se pode, por essa e por outras que o Brasil não tem solução… Quem puder ir embora é a melhor coisa que se pode fazer…. Se quer ser viado tudo bem, mas vai ser no lugar apropriado e não em local público…. e as bichas estão unidas mesmo pelo visto.. kkkkkkkkk

  11. Lúcio Alves

    É muita falta de respeito, to shopping tem que tomar medidas urgentes pra evitar esse atentado violento ao pudor. , Pois isso não é questão de hiprocresia e nem preconceito, e sim a falta de respeito. Tem motel pra isso.

  12. ALEX

    Absurdo ler comentarios como o do BEIJA FLOR acima. Querer justificar tal ato como homofobia. Agora nao aceitar abusos como esse é homofobia. Pronto, temos q aceitar tais atos, se nao, seremos homofóbicos. Saiba seu beija flor, q independente do sexo q seja, homeme com home, mulher com mulher ou homem com mulher, realizar ato ibsceno em público é crime e vc tera q acatar e respeitar isso. RESPEITO é algo q vc nao aprendeu, seus pais nao te ensinaram.

  13. Well

    O rapaz de camisa azul que trabalha no Mateus do Shopping eu conheço. Pois não vale nada! Agora se ferou!!!

  14. Kkk

    Onde esta a discriminação ai? Eles que estão desrespeitando… Pois esses atos em lugares publico e crime… Atentado ao pudor eu acho que esse beija flor é um desses 3… Ha lugares para isso bando de safada

  15. Kkk

    Um é funcionário do Mateus… Kkk

  16. Leitor

    O ato que desta vez aconteceu no Shopping Rio Anil é recorrente em alguns pontos da cidade, acontece bastante nos banheiros dos terminais de integração, e etc… Mesmo eu sendo homosexual acredito que tais práticas são inadmissíveis, uma falta de respeito, uma afronta, existem lugares e momentos adequados para relações mais íntimas, essas Pessoas estão com a dignidade enfiada na areia. Espero que providências sejam realmente tomadas para que não torne a acontecer!!!

  17. Loro

    O negócio está tão avançado, que estão fazendo exame de fimose e próstata nos banheiros…Não vejo nada demais. Depois dizem que é normal . Normal pelo o que eu aprendi, banheiro foi feito para outros fins. Mas acredito que se houvesse seguranças, ou até mesmo vigilância, isso não ocorreria. VIVA A SAFADEZA!!!!

  18. Falo a verdade

    Isso é coisa de viado enrustido, que faz comentário homofóbico pra se esconder da realidade, aposto como esses aí teem esposas e até filhos! Gay assumido não precisa disso! Os que se dizem homofóbicos são os mais baitolas!

  19. Ilha rebelde

    Só tenho uma coisa a dizer :
    Seus vinhaaaaaaaaaaados ! Kkkkkkkkkk e esse funcionário do mateus não tem 20 reais pra levar os Boys pro motel. Kkkkkkk

  20. Caveira

    Inadmissivel, como pode isso? Esse bando de escorias só servem pra isso, ainda querem respeito umas coisas dessas

  21. Jorge

    Esses bando de viado não tem respeito que da o vi seu gay de merda vai da na tua casa e o fdp ainda trabalha no Matheus kkkkk já tinha a louça do Rio anil agora as bicha do Rio anil

  22. Verdade

    Esse cualira são tudo viado!

  23. Armando A Madeira

    Será se esse “Beija-flor” sapeca a rodeira?

  24. PAULO

    Concordo totalmente com Alex. Não se trata de homofobia, mesmo pq poderia ser um homem e uma mulher e ainda assim estaria errado. Assim como eu acho errado as pessoas aqui generalizarem a situação e afirmar comentários de ódio dizendo que isso é uma conduta dos gays. Acredito que temos que buscar um mundo mais conciliador e de paz. Essa é a minha opinião.

  25. kiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    os cometários atacando “os viados” mas mal sabem que esses que fazem isso em banheiro são homens “heteros” casadoS….. ?

  26. Pensador

    Sou homossexual e concordo com a maioria, isso foi um atentado ao pudor… Há lugares apropriados para tal coisa… Seja homo ou hetero ou oq for é inadmissível desrespeitar a constituição… Isso é um demonstrativo de como nosso país tem leis maravilhosas… Esses caras deveriam receber voz de prisão… O mundo hoje está desse modo, o povo só pensa em sexo, por sorte ainda existe aqueles e aquelas que se salvam.

  27. Leonardo

    Primeiro, este é um blog totalmente mal produzido. Segundo, a maioria dos leitores dessa baboseira são homofóbicos. Sou completamente favorável à punição dos envolvidos, já que o banheiro público não foi feito para esse fim. No entanto, xingar os envolvidos e feri-los com palavras de ofensas por serem homossexuais é inadmissível! Cada um é dono de si próprio e tem o direito de ser o que quiser. Reitero que esse comportamento é uma exceção dentro da comunidade LGBT e, portanto, não mostram os verdadeiros princípios e hora que as minorias almejam. Antes de me adjetivarem, sou um homem homossexual sim.

  28. Servo do Senhor

    1 Coríntios 6:9-10 leiam esse versículo quem sabe vc seja um !

  29. karla

    O que mais me choca é que eles não tiveram nem o cuidado e respeito consigo mesmo, não se preocuparam nem em fechar a porta, nem em ocupar um banheiro fizeram ali, pra quem quisesse ver, agindo de forma vergonhosa. Mas já que pro tal beija flor é normal então por que não fazem isso em suas casas na presença de seus familiares….
    o rio anil tem que agir pra dar o exemplo, fazer com que todos respondam por esse crime….

  30. Bolsomito2018

    Isso é oque os doentes da esquerda podre estão querendo imputar à sociedade, passar por cima da lei, ética e moral da qual esculpimos nosso caráter. Usam argumentos fracos de sociedade machista, homofóbica ou sexista para assim transformar o espaço público no antro de putaria em que eles vivem. Abram seus olhos! Eles estão pouco a pouco normalizando esse tipo de coisa asquerosa, nos banheiros que eu, você e nossos filhos frequentamos, com cartilhas pornograficas sendo distribuidas sem nosso consentimento nas escolas, estão invadindo suas casas atravésdas midias. A esquerda é covarde e podre! #BOLSONARO2018 vai acabar com a alegria desses safados como esse BEIJA FLOR ai.

  31. Paolla

    ESSE BLOGUEIRO É HIPÓCRITA!
    EM TODOS OS SHOPPINGS E BANHEIROS PÚBLICOS ROLAM DISSO! ESSES RAPAZES TIVERAM O AZAR DE SEREM FILMADOS POR UM IMBECIL INVEJOSO, UE DIVULGOU NAS REDES SOCIAIS. É ERRADO FAZER ISSO EM LOCAL PÚBLICO? SIM! MAS NÃO FALE QUE SÃO OS HOMOSSEXUAIS QUE FAZEM. TODO MUNDO FAZ! HOMO, HÉTERO, CACHORRO, GATO, ETC.

  32. Mila

    O Mateus da C.operaria tá cheio de qualiras….Credo …afff

  33. Cristão

    Tenho compaixão destas criaturas. Ainda há tempo de mudança, pois, seguramente seus pais e familiares devem estar sofrendo com isso. Imagina, eles aceitaram o fato de serem homossexuais, respeitaram suas decisões, porém, chegar ao ponto da mídia, a transgressão de lei, e da moral? Quem conhece eles, sabem onde eles moram, onde estudam e trabalham. Como fica a situação de seus pais e parentes?
    Sei que estão lendo tudo, vocês podem mudar. Deus perdoa o que fizeram, a sociedade não.
    Misericórdia!

  34. Fontinele

    Beija flôr viadinho vem fazer essa safadeza na porta da minha casa quê VC ver o que vai te acontecer seria que tu dar teu cu na frente dafua mãe safado

  35. Roberth

    Só quero dizer que Deus não criou a humanidade pra isso.

  36. Bruno

    Safadeza, BEIJA-FLOR, Leonardo, Paolla e outros (devem ser fakes, né?) é terem tantos problemas na sua vida e em outros, deparar com isso. Vocês que defendem essa SAFADEZA (sexo em lugar público!!!) fazem parte da esquerda, que defende pautas esta escória maldita (aborto, comunismo, ataques contra cristãos, promover islã, entre outros) e ainda tacham de homofobia quem não defende.
    Teve um que afirmou que “não havia criança nenhuma no banheiro”, mas e se aparecesse, hein, canalha? Já iriam mudar de opinião e dizer que são contra, conta outra, seu qualira! O linguajar dos fakes (machista, elitizada, racista, intolerante, etc), são os mesmos que defendem o lixo do esquerdismo e pautas duvidosas (como famigerado kit gay nas escolas para menores de 14 anos), como isso fosse normal. E ainda se revoltam quando tocam assuntos incômodos!

  37. Márcio

    concordo com vc Bruno…esses caras acham que ter direitos é poder passar por cima do dos outros, cambada de hipócritas, usurfrua do seu direito de dar o rabo a vontade, mas repeite o de quem não quer dar, procurem motel, mato…..até mesmo o quinto dos infernos!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários