Médico sai em defesa do homem que agrediu a mãe idosa e critica a imprensa

 

Médico Yglésio Moyses

Médico Yglésio Moyses

O médico e ex-diretor do Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, Yglésio Moyses, resolveu se manifestar sobre o caso de agressão a uma idosa cometida pelo próprio filho, que ganhou repercussão nas redes sociais e culminou na prisão de Roberto Elisio Coutinho, nesta sexta-feira (25).

Em defesa do homem, por meio de postagem em sua página no Facebook, o médico disse que é preciso entender a situação “antes de sair feito um doido indignado com o vídeo do homem que agrediu a mãe.”

A explicação do médico é que o homem, que ele diz ser obeso mórbido, aparenta no vídeo sinais claros de doença mental e até estar em um surto psicótico.

“Uma pessoa formada em Direito que não trabalha e gerencia apenas a pequena aposentadoria da mãe não parece ser normal. Outra coisa que chama a atenção é a postura passiva da mãe, como se aquilo fosse algo que já tivesse acontecido. Pra fechar, a pessoa que está do lado filmando não demonstrou grande indignação na filmagem, nem o próprio homem não se importou com ela filmando toda a situação, como se ele não tivesse noção daquilo que estava acontecendo”, escreveu.

Yglésio, que adora mídia, ainda aproveitou a situação para criticar o trabalho de divulgação feito por blogueiros que, segundo ele, querem apenas acessos.

Ao que parece, não é só o agressor que está com “sinais claros de doença mental”.

21 comentários em “Médico sai em defesa do homem que agrediu a mãe idosa e critica a imprensa”

  1. Cordeiro Filho

    Este médico é doido. Uma pensão de R$32,000,00, ele acha pequena?

  2. ilna

    Esse médico é um idiota mesmo. Ainda bem que não ocupa mais cargo público. Só um um babaca desses para sair em defesa de um homem violento dessees. Elisio é desempregado a vida toda. nunca quis trabalhar. O pai era auditor e esse safado viveu a vida toda às custas dos pais. Hoje ele tem a posse da aposentadoria da mãe que chega a quase 38.000,00. ele vai trabalhar pra que?
    Esse médico idiota perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.
    será que são amigos? os idiotas sempre andam juntos, talvez seja esse o caso.

  3. Lila

    Ele nunca teve problema nenhum de doença mental, sempre foi gordo, sempre ostentou carros novos, vivia fazendo pegas nessa cidade.

  4. joao neto

    Tá certo o médico. A sacanagem toda é da pessoa que está filmando, que ao invés de proteger a Senhora, prefere filmar para fazer sensacionalismo. A moda do momento.

  5. José Iran

    Esse rapaz faz tudo para parecer,lógico pensando um dia…ser eleito para algum cargo político.Falou besteira,é clínico,mal administrador pois foi demitido do Socorrão I.Aprenda “doutorzinho”:contra fatos não há argumentos.e,o Codigo Penal exige que o mesmo seja submetido à um Psiquiatra Forense,vc sabia?duvido.Ora veja,quem filmou(a esposa)lógico que ficou indignada,tanto que viralizou pela rede.Se não não fosse ela, a idosa ia continuar apanhando até um dia não aguentar a truculencia do filho.E os empréstimos?comprovado pela Polícia,são indícios claros da má indole do filho.Continue sim colocando,meu caro Luis Pablo,denunciando barbáries como essa.P.S.Não dê diagnósticos sobre Psiquiatria sua praia é outra.

  6. Lana

    Vindo de Yglesio é esperado esse pensamento, já que ele é acostumada a bater em mulher! Um boi roceiro conhece outro!

  7. Flavio

    Ha muito tempo eu ja suspeitava que esse yglésio é viado.

  8. LAMPIÃO

    O doutor sempre querendo se fazer notar no meio da multidão. Parece até ex BBB, em busca de mais uns minutos de fama.

  9. Jack

    Idiota babaca

  10. Kleber santos

    Esse ai e outro doido também

  11. jose carlos silva

    Yglésio vc é o ¨DR. IMBECIL ¨. Nada justifica o ato desse marginal, acho que as autoridades precisam ficar de olho em vc , não me admira se vc tratar sua genitora da mesma forma, já que vc achou normal. Ademais essa ¨PEQUENA PENSÃO ¨como vc. diz, é várias vezes maior que seu salário de médico seu IMBECIL.

  12. artur

    Muito interessante essa posição do humanista Yglesio Moisés!

  13. Paulão T. Melo Rego.

    Vcs já perceberam que o Yglésio anda calado em relação aos Governos do Estado e município há mais de um ano? A esposa conseguiu uma vaguinha no Ceuma de Belem-PA e continua recebendo INTEGRALMENTE pelos dois governos… Pode isso, Arnaldo? O Yglésio tem teto de vidro, inclusive quanto às suas famosas mortectomias, se os blogueiros investigarem vão achar muitos pacientes e colegas raivosos…

  14. Lino

    Manda internar Yglésio Moyses também. Mas em Pedrinhas. Depois, manda dar o conto O Alienista, de Machado de Assis, pra ele ler. É a história, passada em Itaguaí, no Rio de Janeiro, de um doido, o médico Simão Bacamarte (olha só o nome, bacamarte, antiga arma de fogo) que achava que todo mundo era doido. Felizmente, no fim, ele concluiu que o doido era ele e trancou a si mesmo no hospício. Isso que Yglésio está usando na foto é a cueca por fora da calça?

  15. Tici

    Esse médico é louco também. Pior administração Q o socorrao já teve. Ridículo

  16. jairo

    Manda ele leva-lo pra casa dele….

  17. Marcos Gonçaves

    SOMENTE UM BEÓCIO COMO ESSE PODE DEFENDER UM ANIMAL COMO O OUTRO.MARCHA-RÉ SEMPRE FOI MIMADO, FILHO TEMPORÃO, DE UM CASAL MUITO DISTINTO, MAS QUE DERAM UM VIDA DE VONTADES E DE MUITA PROTEÇÃO A ESSE CANALHA.QUE ELE NUNCA FOI GENTE , ISSO É UMA REALIDADE,MAS ENVEREDAR PARA DOENÇA MENTAL, VAI TE F…..!
    QUANTO AOS VENCIMENTOS DA MÃE, SE VOCÊ CONSIDERA R$ 38.000,00 UMA APOSENTADORIAZINHA PARA OS PADRÕES DESTE PAÍS. É BOM A RECEITA FEDERAL FICAR DE OLHO EM VOCÊ!

  18. Pedro

    Complicado isso1

  19. Cláudio Costa

    Esse Dr Maluquinho responde um processo por agressão a esposa, por isso a defesa dele ao outro retardado.

  20. Nonato Silva

    Infelizmente o mundo tá cheio de psicopatas.

  21. waaldo

    Esse médico IDIOTA que é se aparecer!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários