DIREITO DE RESPOSTA! Advogado Ezequias Nunes responde ao Blog

Por Luís Pablo Maranhão
 

O Blog do Luís Pablo recebeu, por e-mail, uma nota de esclarecimento do advogado Ezequias Nunes Leite Baptista sobre a reportagem “Assessor de desembargador e advogado que foi preso por tráfico de drogas integram chapa Brissac/Macieira”.

Esta página publica na íntegra a nota do advogado, que mostrou documento em que confirma sua exoneração do cargo de assessor de desembargador. Portanto, Ezequias Nunes está apto a concorrer na Chapa 2 – Por uma OAB de Verdade – que tem como candidato a presidente o advogado Carlos Brissac.

ABAIXO A NOTA

Luiz Pablo, boa tarde.

Li em seu blog a notícia de que estaria indevidamente concorrendo na Chapa 2 – Por uma OAB de Verdade – tendo como candidato a presidente o advogado Carlos Brissac.

Na realidade, há um equívoco na nota, pois, conforme Ato de Exoneração que anexo, deixei o cargo de Assessor Jurídico de Desembargador desde fevereiro do corrente ano, portanto, muito antes da inclusão de meu nome na Chapa 2.

Ao aceitar o honroso convite para o exercício do cargo, comuniquei de imediato à OAB/MA, afastando-me temporariamente das atividades advocatícias, retornando apenas após a minha exoneração.

Assim, solicito a correção, mantendo-me sempre à sua disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.

Um forte abraço

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários