Após críticas de aluna sobre o curso de Medicina, Ceuma emite nota

Por Luís Pablo Maranhão
 

A Universidade Ceuma emitiu nota de esclarecimento sobre as críticas da estudante Jéssica Portilho, que detonou o curso de Medicina da Instituição (veja aqui).

Abaixo Nota de Esclarecimento

Ao longo desses 30 anos, a UNIVERSIDADE CEUMA – UNICEUMA já formou mais de 1.000 médicos que estão inseridos no mercado de trabalho, consolidando – de forma clara e incontestável – a qualidade do profissional graduado pelo curso de Medicina desta Instituição.

Os docentes, que integram o quadro de nossa instituição, são qualificados e passam por treinamento contínuo para aprimorar seus conhecimentos.

O projeto pedagógico do Curso de Medicina da UNIVERSIDADE CEUMA está em conformidade com as Diretrizes Curriculares Nacionais estabelecidas pelo Ministério da Educação. O dimensionamento das aulas teóricas e práticas, bem como a metodologia adotada no curso, estão de acordo com o Projeto Pedagógico aprovado pelo Colegiado do Curso e por seu respectivo Núcleo Docente Estruturante.

Cabe ressaltar que o curso de Medicina da UNIVERSIDADE CEUMA possui a acreditação do SAEME – Sistema de Acreditação de Escolas Médicas, a qual representa um selo de qualidade de padrão internacional, concedido pelo Conselho Federal de Medicina e pelaAssociação Brasileira de Educação Médica.

A UNIVERSIDADE CEUMA está convicta de que atinge seu incessante propósito de formar profissionais éticos e multiplicadores de saberes e de valores para a construção de um mundo melhor.

2 comentários em “Após críticas de aluna sobre o curso de Medicina, Ceuma emite nota”

  1. werbeth costa

    LANÇOU UMA NOTA. MAS NÃO REBATEU AS PALAVRAS DA ALUNA, ENTÃO ISSO QUE DIZER QUE TUDO QUE ELE FALOU CONTINUA SENDO VERDADE. NOTA SEM PÉ NEM CABEÇA. A NOTA DEVERIA DIZER QUE NÃO E VERDADE AS ACUSAÇÕES DA ALUNA.

  2. Maria

    Não há o que rebater pq as demissões são verídicas, troca de poder e demitiram professores antigos e super competentes. A pessoa que assumiu colocou pessoas de sua escolha e seu querer sem considerar muita coisa, tudo isso que foi relatado. Está um caos, mas a política e o poder que predomina e sempre os beneficiários que perdem, em qq instância é assim.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários