Deputada da Assembleia Legislativa do MA testa positivo para novo coronavírus

Por Luís Pablo Maranhão / Saúde
 
Deputada Daniella Tema

Deputada Daniella Tema

Mais um parlamentar maranhense é testado positivo com o novo coronavírus (Covid-19). Desta vez foi a deputada estadual Daniella Tema.

A própria parlamentar informou na sua rede social: “A assessoria informa que o teste da parlamentar para o Covid-19 resultou positivo. Mesmo sem apresentar os sintomas da doença, a deputada realizou o exame após ter contato com algumas pessoas suspeitas de estarem com o novo coronavírus.”

O primeiro parlamentar confirmado com o novo coronavírus foi deputado federal Aluísio Mendes (PSC), que também informou que está fora de risco.

2 comentários em “Deputada da Assembleia Legislativa do MA testa positivo para novo coronavírus”

  1. João sousa

    Queria fazer uma denúncia.
    O hospital São Domingos está fazendo pouco caso aos seus funcionários que trabalham no faturamento do 5 andar do hospital. Hoje testou positivo uma enfermeira e o outro enfermeiro que trabalha com a enfermeira infectada pelo covid-19 está aguardando o resultado do exame. No faturamento do hospital tem um amontoado de funcionários e o enfermeiro estava lá expirando muito e torcido muito. Todos no setor estão expostos o hospital não está oferecendo máscaras e os álcools em gel foram retirados do setor porque acabou e só vão repôr depois do dia 12. O 5 andar é o local onde os infectados e suspeitos de estarem com o vírus estão internados e os funcionários para saí do setor as vezes se separam com os infectados nas portas dos elevadores. Enfim, o hospital não está nem aí para os funcionários e a tendência é piorar porque os casos de internados e suspeitos só aumentam.

  2. Carlos

    Nesse momento temos q refletir, nos unir em orações por todos, afetados, áreas da saúde, amigos(as), etc….o momento não tá pra brincadeira, infelizmente tem muita gente não levando a sério. Que Deus nos proteja e dê a boa saúde aos q necessitam nesse momento. Amém 🙏.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários