Shoppings de São Luís alteram horários de funcionamento por conta do novo coronavírus; VEJA COMO FICA

Por Luís Pablo Maranhão / Saúde
 
Consumidores fazem compras em shopping de São Luís (MA)

Consumidores fazem compras em shopping de São Luís (MA)

Os shoppings de São Luís e da Região Metropolitana decidiram reduzir os horários de funcionamento de lojas e serviços em prevenção a pandemia do novo coronavírus no Maranhão. Até o momento, não há nenhum caso da doença confirmado no Estado.

A mudança começa a partir de hoje, dia 19. A medida é por tempo indeterminado e segue às orientações nacionais da categoria. VEJA ABAIXO COMO FICA:

Rio Anil Shopping – vai funcionar de segunda-feira à sábado, das 12h às 20h e, aos domingos e feriados, as lojas funcionam das 13h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 20h.

São Luís Shopping – funcionará de segunda-feira à sábado, das 12h às 20h e, aos domingos e feriados, as lojas funcionarão das 13h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 20h.

Shopping da Ilha – vai funcionar de segunda-feira à sábado, das 12h às 20h e, aos domingos e feriados, as lojas funcionarão das 13h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 20h.

Pátio Norte Shopping – vai funcionar de segunda-feira à sábado, das 12h às 20h e, aos domingos e feriados, as lojas funcionarão das 13h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 20h.

Golden Shopping – funcionará de segunda-feira à sábado, das 12h às 20h e, aos domingos e feriados, as lojas funcionarão das 13h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 20h.

O Tropical Shopping informou a reportagem que ainda não deliberou uma decisão em relação ao funcionamento, já que as lojas são em uma galeria aberta e diferem dos demais shoppings.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários