Shoppings voltam a funcionar em horário normal neste sábado (1º) em São Luís

Por Luís Pablo Maranhão
 
Praça de eventos em shopping center registra pouca movimentação em São Luís (MA)

Praça de eventos em shopping center registra pouca movimentação em São Luís (MA)

A partir deste sábado (1º), os shoppings da capital vão voltar a funcionar em horário normal. De segunda à sábado, de 10h às 22h, e aos domingos de 13h às 20h.

A abertura ocorrerá com as medidas de segurança sanitária necessárias e se estenderá às lojas e quiosques, praça de alimentação e restaurantes.

O público terá que seguir as regras sanitárias de segurança definidas por autoridades objetivando evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Entre elas, estão as orientações visando o distanciamento social no piso, nos degraus das escadas rolantes e distribuição de álcool em gel, por exemplo.

São Luís Shopping

O São Luís Shopping volta a funcionar em seu horário normal, segunda à sábado, de 10h às 22h, e aos domingos de 13h às 20h. Mesmo com a mudança de horário, o shopping mantém o cumprimento das exigências protocolares com base nas normas sanitárias determinadas pelo Governo do Estado para evitar a disseminação da Covid-19. O supermercado presente no shopping funcionará de 9h às 22h.

Shopping da Ilha

De segunda-feira a sábado, lojas, quiosques e praça de alimentação abrirão das 10h às 22h, e restaurantes das 10h à meia-noite. Aos domingos, lojas e quiosques funcionam das 13h às 20h; praça de alimentação das 12h às 20h.

Rio Anil Shopping

O Rio Anil Shopping também retorna ao horário das 10h às 22h a partir deste sábado (1º). O horário é válido de segunda-feira a sábado. Aos domingos, o horário será das 13h às 20h.

(Com informações G1MA)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários