Pesquisa traz Flávio Dino como favorito ao senado e Roberto Rocha ao governo

 

Flávio Dino (PCdoB) e Roberto Rocha (PSDB)

Uma pesquisa eleitoral divulgada pelo Instituto Emet, nesta terça-feira (23), traz dois cenários antagônicos para as eleições 2022 no Maranhão.

Os adversários políticos Flávio Dino e Roberto Rocha aparecem na frente para Senado e Governo do Estado, respectivamente.

Para o Governo do Maranhão, a pesquisa da Emet traz o senador Roberto Rocha (PSDB) em primeiro lugar, com 14,91%; seguido do prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), com 13,95%; na cola vem o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) com 13,9%; e então o senador Weverton Rocha (PDT), com 12,64%.

Já para o cargo de senador, Flávio Dino lidera com 33,1% das intenções de voto, seguido por Roberto Rocha com 28,95% e Roseana Sarney (MDB) com 12,55%.

O levantamento, que por não ser em ano de pleito não carece de registro do Tribunal Regional Eleitoral, foi feito nas cidades de São Luís e Imperatriz, entre os dias 15 e 20 de março. O Emet não divulgou quem encomendou a pesquisa.

2 comentários em “Pesquisa traz Flávio Dino como favorito ao senado e Roberto Rocha ao governo”

  1. carlos

    kkk…flavio dino fez pesquisa no palacio

  2. Marcos

    KKKKKKK, Roberto Rocha não tem 02% de aceitação, isso, em mesmo para senador…KKKKKKKK. Roberto Rocha não se elege mais a nada!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários