Ironia do destino: ator de ‘Velozes e Furiosos’ morre em acidente de carro

Por Luís Pablo Mundo
 

G1

O ator Paul Walker, estrela dos filmes ‘Velezoes e Furiosos’ ao lado de Vin Diesel, morreu na tarde deste sábado (30), aos 40 anos, em um acidente de carro no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, informou seu publicitário na conta oficial do ator no Twitter e no Facebook.

Ator Paul Walker

Ator Paul Walker

“Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento benéfico para sua organização Reach Out Worldwide”, disseram seus publicitários no Facebook. “Era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida”, acrescentaram.

A notícia foi publicada inicialmente pelo site especializado em noticias sobre celebridades ‘TMZ’. De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles.

Fontes ligadas a Paul disseram ao site que ele estava em um Porsche que bateu em um poste ou árvore. Em seguida, o carro teria pegado fogo.

Segundo o departamento de Polícia do condado de Los Angeles, o acidente aconteceu por volta das 15h30 hora local.

O ator ficou famoso quando estrelou o filme de 1999 “Varsity Blues”, e ficou mundialmente conhecido no papel de Brian O’Connor, na série de filmes “Velozes e Furiosos”. Ele deixa uma filha, Meadow, de 15 anos.

Walker filamva atualmente a sétima parte de ‘Velozes e Furiosos’, franquia que lhe deu a fama no mundo todo graças a seu papel de Brian O’Conner, um ex-policial envolvido em corridas clandestinas de carros.

A famosa saga automobilística arrecadou quase US$ 2,4 bilhões nas bilheterias de todo o mundo.

Bombeiros trabalham em Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia

Bombeiros trabalham em Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia

Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia

Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia

poshe

2 comentários em “Ironia do destino: ator de ‘Velozes e Furiosos’ morre em acidente de carro”

  1. jansen da silva barreto

    fiquei chocado com essa situação de madrugada estava assistindo o filme velozes e furiosos naum sei qual era 1,2,3 etc meu subrinho de oito anos tava assistindo que ele teve o acidente de carro no filme e foi pra cadeia o policial falou ele vai sair de boa vc pode ficar preso entaum estava passando a imagem do acidente ele pediu uma copia da imagem assistimos o filme todo todos que passa assistimos na madruga eu e meu subrinho dai tc com umacolega minha de manha no face ela falou que aotr do velozes nha e furiosos tinha tido um acidente de carro fiquei abalado…desculpa alguns erros que ele esteja em um bom lugar que deus ilumina a vida dele…

  2. Batman

    Até agora ninguém noticiou ou pensou na possibilidade. ELE NÃO MORREU!!!!!!!!!!! Isso tudo faz parte da divulgação do novo filme Velozes e Furiosos. AGUARDEM!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários