Absurdo: Polícia Militar espanca dona de casa em parada de ônibus

Por Luís Pablo Polícia
 

Ontem por volta das 11:00h, dois policiais militares, o sargento Josenildo e o cabo Ataíde ambos na viatura de nº 0933, lotados no 6º Batalhão da Policía Militar. Estavam fazendo a abordagem de um táxi no Viva Maiobão (que segundo os policiais, haviam recebido denúncias de irregularidades), na ocasião a vitima, Srª. Conceição de Maria, estava esperando uma condução para ir pra sua casa com seu filho de apenas 10 anos, que havia pego na escola.

O fato – os policiais se dirigiram ao taxista, atendendo assim a ocorrência de denúncia, quando a senhora falou da parada de ônibus, de uma forma irônica: “Vai rolar dinheiro”.

O cabo Ataíde imediatamente saiu em direção a parada de ônibus, localizada ao lado do Banco do Brasil, já dando voz de prisão e empurrando a dona de casa e dando golpes violentos de cacetete. Nem a criança escapou das agressões do policial.

O menor de idade da escola Bandeira Tribuzzi, ainda estava fardado. Transtornado com a situação, a criança ao ver sua mãe sendo agredida desmaiou no meio da rua, onde foi socorrido pelas pessoas que estavam no local.

No local haviam 30 testemunhas, que ficaram revoltados e indignados com a situação triste que a mãe e a criança passaram.

Os militares ao saírem do local, o cabo Ataíde dentro da viatura se despediu da população fazendo gestos obscenos.

Após agressão, a vitima e seu filho foram conduzidos na viatura ao plantão central na Cidade Operária, mas o delegado já havia saído para almoçar e ficaram aguardando até às 15:00h sem almoçar, para então serem apresentados ao delegado de plantão.

Várias testemunhas se deslocaram a delegacia para dar apoio moral as vitimas, cerca de 10 pessoas participaram da apresentação da dona de casa ao delegado que ficou perplexo com agressão dos policiais militares.

Ao registrar ocorrência o sistema estranhamente saiu do ar. A vitima conformado com a humilha que passou disse ” É né, vou entregar pra Deus”.

De imediato, as pessoas que estavam lhe servindo de testemunha não aceitaram a impunidade e levaram a dona de casa com seu filho para outra delegacia, a do Cohatrac, aonde prestaram ocorrência e levaram-na para fazer o referido exame com os peritos criminais aonde servirá de provas suficientes para serem punidos os policiais “exaltados”.

Fonte: Blog do Moreira Neto.

 

Dona Conceição de Maria

Criança ainda vestida com a farda da escola mostra uma de suas escoriações

2 comentários em “Absurdo: Polícia Militar espanca dona de casa em parada de ônibus”

  1. olga

    Oi Moreira, puramente corvadia desse policial pois se nao fosse verdade nao afetaria esse policial..conhecço essa Senhora, nao eh nem uma atoa eh uma batalhadora nao vive paranbulando trabalha pra sustenta sua familia…so pq eh humilde…justiça nesses trocoditas…. pq esses se doeram…qdo a carapoça nao serve ha pq temer….boa noite

  2. TESTEMUNHA OCULAR

    ESSE COMENTÁRIOS SÃO NO MÍNIMO DE QUEM SÓ OUVIU SOBRE O OCORRIDO E QUE TEM PRECONCEITO CONTRA A PM, É UMA PURA MENTIRA OS POLICIAIS NÃO FORAM ESPANCANDO A TORTO E DIREITO COMO DIZ O ARTIGO, VI TUDO E NÃO FOI ASSIM, PRA COMEÇAR ESSA SENHORA FOI INFELIZ EM PENSAR DE VOZ ALTA, JÁ FOI JULGANDO OS POLICIAS DE CORRUPTOS SEM SABER SE ELES O SÃO E, O QUE ELES ESTAVAM FAZENDO, QUEM QUER RESPEITO TEM QUE RESPEITAR, A INGNORÂNCIA DELA FOI SEU ALGOZ, O CIDADÃO COMUM TEM QUE SABER O QUE É DESACATO AUTORIDADE.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários