Casal de bandidos aplicam golpe da “saidinha bancária” e capotam carro

Por Luís Pablo Polícia
 

A Polícia Militar de Balsas prendeu na tarde desta quarta-feira, 11/05, dois dos três assaltantes, Thicyara Carvalho de Sousa, 22 e Diogo Edilton Silva Gonçalves Macedo, 26, que levaram mais de R$ 6.000,00 de Rosani Beatriz Wegener, após saque na agência Bradesco, no centro da cidade.

Os assaltantes usaram a velha tática da fila: “enquanto estava na fila do caixa para sacar o valor, em espécie, percebi que um casal que estava pouco atrás, na mesma fila, olhava de vez em quando para mim, mas disfarçava com um celular, às vezes ela procurava limpar as unhas do parceiro, aí saí do caixa, com o dinheiro e não me dei conta mais de nada.” Disse a vítima.

Dona Rosani contou ainda que, ao se dirigir para o carro, estacionado a poucos metros da agência, próximo a uma sapataria, na mesma rua do banco, “vi duas pessoas dentro de um carro. Um deles, que estava no banco reclinável, elevou o banco, que estava semi-deitado. Olhei a placa e vi que era de Imperatriz, olhei novamente, mas apenas pelo instinto de desconfiança. Quando saímos no nosso carro e chegamos próximo à Casa do Fazendeiro, falei para meu marido – no volante – que um carro estranho estava nos seguindo. E fomos para casa. Ao entrar na garage, uma moto chegou junto com o carro que nos seguia e nos abordaram, anunciando o assalto, foi quando larguei a bolsa no chão, ao ver a arma apontada para mim”.

Os bandidos foram presos numa estrada vicinal próxima à BR230, rumo ao município de Riachão. Para a polícia, o destino seria Imperatriz, cidade de origem de ambos. No trajeto, o carro, dirigido por Thicyara, capotou. Pelo menos três voltas o carro deu na capotagem, mas o único ferimento foi uma leve contorção no braço da motorista. Ilesos, foram surpreendidos pelas polícias do 4º BPM de Balsas, que retiraram os dois e trouxeram para a 11ª delegacia Regional, onde serão indiciados criminalmente pelo assalto.

A bolsa e os documentos foram resgatados, porém o dinheiro não foi encontrado. Segundo Thicyara, um depósito foi efetuado em nome de Fábio H. C. T. O. Magalhães, conforme cartão do mesmo, da Unimed de Imperatriz, encontrado em posse de Diogo e Thicyara.

(Com informações da Folha do Cerrado)

2 comentários em “Casal de bandidos aplicam golpe da “saidinha bancária” e capotam carro”

  1. pedro

    o outro bandido que fugiu e o namorado dessa menina ai henrique o nome dele ele ja foi presso pelo mesmo crime ele mora na vila lobão na rua rui barbosa

  2. pedro

    ele fugiu com dinheiro ele e namorado dessa garota

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários