Crueldade em Luzilândia

Por Luís Pablo Polícia
 

A insegurança no município de Luzilândia chegou mesmo ao seu limite máximo. Após o assalto, à única Agência do Banco do Brasil, o assaltante durante a fulga foi baleado pela Polícia.

Policias jogaram o bandido dentro da carroceria da caminhonete, onde ficou agonizando e espancado pela população até morrer.

Um absurdo!

Veja cenas chocantes:

3 comentários em “Crueldade em Luzilândia”

  1. CarloS

    Absurdo mesmo é o cidadão de “BEM”, morrendo todos os dias nos corredores do Socorrão 1 e 2, por descaso, falta de responsabilidade civil e fiscal…isso sim merece destaque, atenção e cobrança… todo dia, toda hora a cada minuto, não só pra cobrar uma ação desses políticos, mas para que fique na cabeça de vento do povo MARANHENSE que esquece fácil dos nomes de pessoas eleitas que se diziam comprometido com a SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA e outros e até agora nada fizeram, nada acrescentaram para este Município ou mesmo para este Estado.

    DESABAFO DE UM CIDADÃO PUTO COM O SISTEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Caroline Souza

    Agora são os policiais que são os criminosos, se eles não tivessem pego um assaltante eles eram incompetentes, não eram preparados, não tinham estruturas, gente parem de reclamar, se fosse desse jeito alguns pensariam duas vezes em assaltar, em fazer refém o gerente do banco, em assassinar a sangue frio o gerente do banco, pai de família que agora não ta mais aqui entre nos ( assalto ocorrido em outra agencia ), deixa a população tentar fazer alguma coisa!!!!

  3. SILVA JR

    os dois estão com razão mas carlos concordo plenamente contigo, os dois piores hospitais de
    urgência do país segundo o “globo reporter” socorrão no maranhão e o da pará, e para quem não
    sabe os nossos politicos tem passe livre em qualquer hospital do país, e adivinhem quem paga a conta.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários