Já vai tarde! Delegado que agrediu funcionário da Caema é afastado

Por Luís Pablo Polícia
 

Em nota enviada ao blog, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que o delegado Alberto Castelo Branco e os dois policiais civis que agrediram o trabalhador da Caema José Raimundo Ribeiro Pires, na última sexta-feira, 17, foram afastados do trabalho e ficarão à disposição da Corregedoria da Polícia Civil. A ordem foi dada pela Delegacia Geral, a pedido da Ouvidoria.

NOTA DE ESCLARECIMENTO – SSP

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que o delegado e os policiais envolvidos no incidente com um funcionário da Caema, ocorrido na última sexta-feira (15), estão afastados e ficarão à disposição da Corregedoria do Sistema de Segurança do Maranhão. O caso também está sendo apurado pela Supervisão de Crimes Funcionais (Sicrif) da Polícia Civil.

2 comentários em “Já vai tarde! Delegado que agrediu funcionário da Caema é afastado”

  1. Macabeu

    DEMOROU!. Desenquilibrados tem que se afastar, receber tratamento psiquiátrico, diagnosticar as causas dessas forte emoções de estupidez em cima de um pobre trabalhador, se for esta a causa, baixos salários, medo de enfrentar bandido e se a fobia for, medo de enrubescer, descarregue essa valentia num socador de boxeador(desenhe a cara de Roseana e caia de muro)., vai aliviar bastante.

  2. fabiano araujo

    Bem aqui está a policia que é paga com o dinheiro do trabalhador maranhense assim como o pobre funcionario da caema, que estava em sua função de trabalhador honesto vivendo do suor do seu rosto, do outro lado seus algozes que agem com tremenda truculência e covardia, agora uma pergunta da confiar nestes servidores, seria justo se a justiça do Estado fosse rápida para da uma resposta a sociedade, como foi para reconduzir ao cargo um integrante da policia civil que é de conhecimento de todo o Brasil a forma como agia na função de delegado, isto é uma vergonha para o Maranhão, esses delegados que agem desta forma pensam que o Brasil ainda é uma ditadura, o delegado e policiais, que usam um distitivo de polical e representante do Estado, estão mais para incompetentes e desequilibrados, merecem no minimo serem expulsos da corporação, caso contrario mais uma vez, a sociedade será desmoralizada.

    F. Araujo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários