São Luís: ex-companheiro sequestra adolescente na porta da escola

Por Luís Pablo Polícia
 

Uma adolescente de 17 anos, estudante do primeiro ano do segundo grau do Centro de Ensino Manoel Beckman, no Bequimão, foi sequestrada pelo ex-companheiro, identificado apenas pelo apelido de “Biné”, na porta da escola, na manhã desta sexta-feira.

A delegada titular da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente, Ingliana Freitas, disse que ela saia da escola em companhia de mais 15 pessoas. Na porta da instituição, o homem armado apontou o revólver para a cabeça dela e fugiu em um veículo modelo Gol, de cor preta.

“As placas não existem, pois, as pessoas podem ter anotado o número errado ou a placa é clonada, mas, estamos investigando”, diz a delegada.

No momento do crime, atordoado o autor ainda ameaçou algumas pessoas, caso chamassem a polícia.

A Polícia Militar foi acionada. Viaturas fazem rondas pela cidade, mas, até agora ainda não encontram a vítima. Segundo informações de alguns funcionários da escola onde estuda a adolescente, a menor teve um caso amoroso há mais de três anos com o homem chamado de “Biné” e há um mês tinha pedido a separação.

A direção da escola informou aos familiares da estudante o ocorrido. Ainda nesta manhã, a mãe da adolescente registrou o caso no Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), onde o caso está sendo investigado.

Com informações do Imparcial

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários