Acorda, Roseana! Dois prefeitos são vítimas de atentados no Maranhão

Por Luís Pablo Polícia
 

Do Imirante:

Dois prefeitos maranhenses são vítimas de atentados em menos de uma semana. Dois homens numa moto também atentaram contra o prefeito Mercial Arruda, do município de Grajaú. O caso aconteceu na semana passada. Segundo a polícia, eles dispararam um tiro de espingarda contra o portão da casa do prefeito.

Mercial Arruda não estava em casa. Ele está em São Luís, onde se reunirá com a cúpula da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Nesta segunda-feira (19), o alvo foi prefeito de Maracaçumé, José Francisco Costa de Oliveira. Segundo a polícia, por volta das 19h30, o prefeito foi surpreendido por um homem armado quando chegava à fazenda Jatobá, localizada no município.

Os bandidos colocaram pedras na estrada para dificultar a passagem do veículo. Em seu depoimento à polícia, o prefeito contou que estava entrando na sua propriedade quando tudo aconteceu.

O veículo dirigido pelo prefeito foi atingido com 5 disparos. Ele escapou por pouco da morte. Os criminosos não foram presos.

A Secretaria de Segurança Pública ainda não se manifestou sobre os dois casos com os prefeitos maranhenses.

4 comentários em “Acorda, Roseana! Dois prefeitos são vítimas de atentados no Maranhão”

  1. Macabeu

    Esses Prefeitos, tem que acabar com essa prática de pedir dinheiro emprestado para agiotas. Não pagam, e sofrem este tipo de ameaças – Pagam e tudo volta ao normal, anota ai…
    Cachorro que late não morde, se fosse pra valer estes prefeito não estaria vivo pra contar a estória.

  2. Silva

    ACORDA MESMO ROSEANA, JA FORAM 2 DELEGADOS ASSALTADOS, 2 TENTATIVA DE HOMICIDIOS CONTRA PREFEITOS E O NUMERO ELEVADO HOMICIDOS, COMO QUE A POPULAÇÃO PODE SE SENTIR SEGURA… #MUITOTENSO

  3. Leandro

    RAPAZ, UMA COISA BOA DESSA TU ACHA É RUIM ?????

  4. Caracu

    Os agiotas não querem matar prefeito coisa nenhuma, Senão, quem vai paga-lo depois?
    Esses atentado é só migué, esses prefeitos se borram de medo, quando acontece isto, já já eles pagam os agiotas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários