Domingos Dutra solicita investigação de ameaças ao blogueiro Luís Cardoso

Por Luís Pablo Polícia
 

O deputado federal Domingos Dutra (PT) manifestou na manhã de ontem, 29, no Plenário da Câmara, solidariedade ao jornalista Luís Cardoso, blogueiro maranhense ameaçado de morte pelo agiota Paulo Roberto Pinto Lima Oliveira, vulgo Carioca.

Deputado Domingos Dutra pede para investigar o agiota Carioca

Deputado Domingos Dutra pede para investigar o agiota Carioca

O petista solicitou a Secretaria de Segurança do Estado investigação sobre o caso.

Pela segunda vez, o agiota ameaça de morte o titular de um dos blogs de maior acesso no Estado do Maranhão.

De acordo com Luís Cardoso, “o agiota esteve na ultima quinta-feira (28), novamente, no prédio da Assembleia Legislativa, inclusive com livre acesso ao Comitê de Imprensa, dizendo que não descansa enquanto não olhar morto o blogueiro”, afirma o ameaçado.

Mediante a grave acusação, Domingos Dutra foi ao plenário solicitar providencias.

“Solicito ao secretário de Segurança do Estado, Aluisio Mendes, que adote providências urgentes para avaliar e investigar se essas ameaças procedem. Caso proceda, que a Secretaria de Segurança tome providências para proteger o exercício da profissão, a integridade física e a vida do jornalista Luís Cardoso”, defendeu Domingos Dutra.

Um comentário em “Domingos Dutra solicita investigação de ameaças ao blogueiro Luís Cardoso”

  1. Silva

    Manda começar a investigar pelo Batalhão de Choque onde ele diz que tem a proteção do comando de lá e usa até adesivo do choque em seu carro, além de dar presentes e festas para o batalhão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários