Filhos de figurões se sentem ameaçados com prisão de ‘Guru’

Por Luís Pablo Polícia
 

Após a prisão de Heitor Araújo Gomes, o Guru, filhos e parentes de vários “figurões” da cidade estão se sentindo ameaçados com o depoimento do fraudador.

Guru, que está preso na delegacia de Chapadinha, chega amanhã por volta das 9h em São Luís. Ele será levado para Seic (Superintendência Estadual de Investigação Criminal) onde será interrogado pelo delegado Breno Galdino, responsável pelas investigações do caso.

Segundo uma fonte próxima dos envolvidos, teve alunos do UniCeuma que confessaram aos pais que foram beneficiados pelo esquema. Desesperados, alguns pais já acionaram seus advogados.

É provável que o fraudador seja aconselhado pelo seu advogado, no intuito de amenizar sua situação, para que revele os nomes dos envolvidos no esquema, onde centenas de alunos foram beneficiados.

Nas investigações da SEIC, segundo o blog apurou, estão envolvidos um filho de uma magistrada, formado em direito, uma sobrinha de ex-governador já falecido, formada em Odontologia e a filha de um vereador da capital, que cursa enfermagem na Instituição.

O fraudador será apresentado para imprensa por volta das 10h, após o interrogatório na SEIC.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários