Fraudador Guru chega na Seic para ser interrogado; veja as imagens

Por Luís Pablo Polícia
 

O fraudador Heitor Araújo Gomes, o Guru, chegou hoje, 02, por volta das 12h na Superintendência Estadual de Investigação Criminal (SEIC). Ele está sendo interrogado neste momento pelo delegado Breno Galdino, que preside o inquérito que apura o caso.

Fraudador Guru, apontado como o principal responsável de chefiar o esquema no UniCeuma

Fraudador Guru, apontado como o principal responsável de chefiar o esquema no UniCeuma

Guru estava preso na Delegacia Regional de Chapadinha, onde foi capturado pelos agentes da SEIC. Ele estava trabalhando com os pais que moram no município.

Na casa dos pais do fraudador, em Chapadinha, a polícia apreendeu diversos materiais, que serão examinados.

Além dele, também foi preso ontem, 01, Leônidas Gabriel Ferreira de Azevedo, de 25 anos, que era seu comparsa. Ele já foi ouvido na Seic e teria confessado envolvimento no caso, dizendo que foi procurado por Guru para dá auxílio na ação criminosa.

Heitor Araujo é acusado de chefiar o esquema de fraude nas notas dos estudantes do UniCeuma, onde centenas de alunos foram beneficiados. Segundo o delegado, há casos de 2009 envolvendo alunos já formados.

Cerca de pelo menos 700 alunos de diversos cursos, principalmente, da área de saúde (Medicina, Odontologia e Enfermagem), além de Direito e Engenharia, estariam envolvidos nas alteração de notas.

O depoimento de Guru será longo, e é provavél que ele revele os nomes dos envolvidos. Caso aconteça, o delegado Breno Galdino vai chamar novamente os alunos e ex-alunos que já prestaram esclarecimentos sobre o caso na Seic. Abaixo as imagens:

Ainda hoje mais informações.

A chegada de Guru na Seic

A chegada de Guru na Seic

Agente da Seic tirando Guru do camburão

Agente da Seic tirando Guru do camburão

Fraudador do UniCeuma sendo conduzido para o interrogatório

Fraudador do UniCeuma sendo conduzido para o interrogatório

Equipamento que Guru fazia as alterações das notas dos alunos

Equipamento que Guru fazia as alterações das notas dos alunos

9 comentários em “Fraudador Guru chega na Seic para ser interrogado; veja as imagens”

  1. JEAN

    MUITO BOM O TEU . GOSTEU BROTHER. JEAN VOW AI QULQUER DIA DESSES. FALO

  2. Macabeu

    É de lamentar. ver um jovem enveredar no crime, um imenso mundo para descobrir, e o jovem ai, escolheu ganhar a vida, pela via mais fácil, a fraude!, tivesse pensado antes com estes conhecimento que tens, poderia fazer algo muito melhor, descobrir… quem sabe algo assim com o criador do “facebook, wiklider, e outras coisas mais, que essa galera sabe fazer… e muito bem.
    Nada do que uma segunda chances, certamente ele terá…, para recomeçar…, mais uma vez, pra frente é que se anda…

  3. ze colmeia

    Esses caras tem esquema em milhas aereas, a quadrilha é grande, e também tem gente graúda que ganharam muita grana com vendas de milhas, viajavam para Miami etc…

  4. claudio

    cadeia nesse bandido que quer ganhar dinheiro fácil,
    conheço sua família e com certeza sabiam de tudo, espero que cassem
    também o diploma do irmão dele que é fisioterapeuta pois foi também beneficiado.

  5. sakura

    vc acha q conhece a família dele claudio… o que ele fez foi errado sim,muito errado, mais estamos cansados de ver casos de pais q fazem de tudo por seus filhos, para q tenham caráter inclusive, e nem por isso heitor saiu aos pais, infelizmente. vc tem inveja do irmão dele por acaso? pra sua informação quando o irmão dele terminou a faculdade o heitor naum fazia nem o ensino médio ainda!! Heitor é uma pessoa e na família dele cada um é cada um!

  6. Daysa Mello

    Não acho justo julgar os pais dele dessa forma são pessoas que trabalham,merecem nosso respeito, embora essa historia seja verdade, respeitar o sofrimento alheio não significa apoiar o erro, mas mostrar que somos humanos……..parem de julga-los dessa forma , quem nunca errou que atire a primeira pedra…..se ele errou vai ser julgado,ja basta!

  7. LINDA

    Conheço a familia do Heitor, e os pais dele são pessoas de caráter, sempre trabalharam honestamente. Tenho certeza que se eles soubessem do erro que o filho estava cometendo, jamais eles iriam encobri-lo. Pois pai e mãe podem viver no erro mais jamais aceitam que os filhos façam o mesmo.

  8. Lindinha

    Gente meu ele vai sair dessa….
    Uhum estamos contigo Heitor
    crimes piores acontecem toda hora e nem por os criminosos estão presos.

  9. Blog divulgará documento que aponta os nomes dos beneficiados na fraude de notas no UniCeuma « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] fraudulento de alteração de notas no UniCeuma (relembre o caso aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários