Nayara nega ligação de maranhenses em “festa de orgias”; veja a entrevista

Por Luís Pablo Polícia
 

A estudante Nayra Veloso, a Nayrinha, apontada como testemunha do assassinato de Fernanda Lages, falou pela primeira para à TV Cidade Verde, em entrevista exclusiva. Ela ficou preso por dez dias na Penitenciária Feminina de Teresina.

Nayrinha e Fernanda

Nayrinha e Fernanda

Na entrevista, Nayrinha negou ser agenciadora de mulheres e disse que foi presa injustamente.

A estudante negou a participação do advogado Ronaldo Ribeiro e de deputados do Maranhão em “festinhas de orgias”, conforme a imprensa do Piauí vem noticiando.

Nayara Veloso disse que enquanto esteve presa, não tinha conhecimento de que o advogado Ernesto Lopes Gomes, que faz sua defesa gratuitamente, fosse do escritório “Francisco Ramos e Ronaldo Ribeiro”.

A jovem está na sua terra-natal, na cidade de Valença, na região Sul do Piauí.

A defesa

Advogados Ronaldo Ribeiro e Ernesto Lopes

Advogados Ronaldo Ribeiro e Ernesto Lopes

Os advogados Ronaldo Ribeiro e Ernesto Lopes conversaram ontem, 26, no final tarde, com o titular do blog. Eles foram categóricos em afirmar que o escritório vai continuar defendendo a estudante.

Ronaldo Ribeiro falou que acredita na inocência de Nayara Veloso. Para ele, a estudante não teve envolvimento no assassinato de Fernanda Lages.

Ernesto Lopes, por sua vez, disse ao blog que na sua avaliação, durante a conversa que teve com Nayrinha, a jovem está sob suspeita de um crime que não participou. Segundo ele, os vigias da obra sabem mais do que falaram para a polícia.

Clique e veja os dois vídeos da entrevista que a estudante Nayara Veloso concedeu:

Veja a saída da estudante do presídio e entenda o caso. Clique:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários