Homicídio na Litorânea deixa a população cada vez mais insegura

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

Na tarde deste domingo, 15, aconteceu um assassinato na Praça dos Pescadores, na Avenida Litorânea, que assustou vários frequentadores da Orla Marítima, em São Luís.

Praça dos Pescadores em São Luís

Praça dos Pescadores em São Luís

Marcos Paulo das Neves Gaspar, de 18 anos, mais conhecido pelo apelido de “Rato 8”, que estava passando no local, foi assassinado a tiros por três homens, que ainda não foram identificados.

Os assassinos estavam em um carro de cor preta, segundo testemunhas. As pessoas que estavam no local viveram momentos de terror. Os criminosos dispararam oito tiros contra a vitima. A ação foi rápida, segundo as informações.

Rato 8, que morava no Bairro de Fátima, era acusado de diversos assaltos, homicídio e tinha várias passagens pela polícia. Ele era suspeito de integrar uma ‘gangue’ que atuava no bairro da Liberdade.

A Orla marítima de São Luís é um dos pontos mais belos da capital e é frequentado por vários turistas. A população ficou chocada com o ocorrido e está se sentindo insegura.

A falta de segurança na capital maranhense virou um caos. Mas mesmo assim, a governadora Roseana Sarney insiste pela permanência do secretário Aluísio Mendes no comando da pasta de (in)Segurança do Maranhão. Lamentável.

2 comentários em “Homicídio na Litorânea deixa a população cada vez mais insegura”

  1. JEAN

    acusado de diversos assaltos, homicídio e tinha várias passagens pela polícia. Ele era suspeito de integrar uma ‘gangue’ que atuava no bairro da Liberdade.

    no minimo um acerto de contas entres eles mesmos, entaum meu amigo que deus o tenha.

  2. cobra

    ERA PRA ENTRAR MESMO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários