Caso Décio: Capitão Fábio poderá ser solto na próxima semana

Por Luís Pablo Polícia
 

O ex-subcomandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar, capitão Fábio Aurélio Saraiva Silva, o Fábio Capita, poderá ser solto na próxima semana. Ele está preso há 10 dias no Quartel da PM, por suspeita de ter fornecido a arma usada no assassinato do jornalista Décio Sá.

Fábio Capita poderá sair da cadeia

Fábio Capita poderá sair da cadeia

Fábio Capita, ao que tudo indica, não é o homem que foi citado no depoimento do assassino confesso, Jhonatan Sousa Silva – executor do jornalista, conforme publicou o blog com exclusividade (reveja).

A polícia, segundo o blog apurou, está trabalhando em uma linha de investigação onde aponta um corretor conhecido como “Capitão”, que seria amigo e sócio de José Raimundo Sales Chaves Júnior, o Júnior Bolinha. Por conta disso, Fábio Capita poderá ser posto em liberdade.

Caso se confirme, a Comissão de Delegados que investiga a morte do jornalista Décio Sá poderá ter cometido uma falha gravissíma, pondo em xeque todo trabalha já realizado pela polícia.

22 comentários em “Caso Décio: Capitão Fábio poderá ser solto na próxima semana”

  1. Alessandro

    Homens de postura não devem ser execrados antes as provas devidamente concretas. Essa comissão assim como o Secretário COMETERAM a maior injustiça em lançar o Cap Fábio como partícipe desta empreitada sem AS DEVIDAS PROVAS. Nós todos sabemos que Aluísio e os Delegados gostam de holofotes, portanto vão ter que reparar o dano feito ao Cap Fébio, assim como a POLÍCIA MILITAR. Aguardem e vejam o fim dessa história. PC CORRUPTA E PARCIAL. Vamos dar o troco nessa barbárie.

  2. junhor

    olha luis cardoso eu tó ligado no seu blog 24 horas conheço o capitão eu nunca acreditei que esse homem tava envolvido nisso !!!!!!!!!!!!o secretário de segunça tem que investigar isso direito antes de culpar qualquer pessoa e ele tem que reparar o erro dele pois ele acabou com a dignidade do capitão fabio!!!!!!!!

  3. Luiza

    Nossa!!!mais um golpe.

  4. Caso Décio: Capitão Fábio poderá ser solto na próxima semana … | Media Brasileiro

    […] the original here: Caso Décio: Capitão Fábio poderá ser solto na próxima semana … Tweet This Post Comentário, Mídia << BLOG DE UM SEM-MÍDIA: PARAGUAI – foi golpe […]

  5. NANDO LAGO

    MEU POVO ESTE CAPITAO E CARNE E UNHA COM O JUNIOR BOLINHA TODA BRONCA DO BOLINHA ELE RESOLVE ELE INVENTAVA DE IR A TRAB PARA SANTA INES ELE IA ERA FAREAR NA CASA DO BOLINHA ALEM DO MAIS ESTE CAPITAO E METIDO A VALENTAO IGUAL AO BOLINHA ESTAO E QUERENDO DESVIAR AS COISAS ESTE CAPITAO TA DENTRO DISTO AI VCS PODEM TER A CERTEZA ELE TEM QUE SER E EXPULSO DA POLICIA VAI SER MESNOS UM BANDIDO NA POLICIA DO MARANHAO ESTE CAPITAO JA COMEU MUITAS BRONCAS DO BUCHECHA TBM E SO ACOCHAR O BUCHECHA QUE ELE SOLTA TUDO BUCHECHA E FROUXO

  6. Roberto

    Nao há a menor duvida de que o que há e uma utilização desse blog para direcionar a opinião publica a favor do capitão. Nenhum problema nisso a não ser quando tenta desacreditar o trabalho importante a policia civil. Será q o advogado do capitão e o blogueiro se conhecem??? Seria esta mais uma de tantas postagens pagas????

  7. unabomber

    Olá, Nando. esse teu comentário cheira a desafeto pessoal, o q foi q esse rapaz te fez ou não fez. que a secretaria de segurança cometeu outra barrigada tu deve ser bem policia civil mesmo.

  8. unabomber

    Se todo mundo q conhecer junior bolinha for indiciado. pode inventar cadeia para construir e encher os bolsos do Aluisio de Dinheiro

  9. joao neto

    nando tú tem inveja de fabio pq ele teve um relacionamento com tua namorada. ele nem conhece buxexa , tu tá é com dor de corno

  10. FABIO

    So quero ver se as autoridades responsáveis pela precipitação serão responsabilizadas. Em matéria penal primeiro se investiga para depois prender, e não o contrario. Apresentações midiaticas não sao provas.

  11. Carlos

    QUEM VAI REPARAR A INJUSTIÇA?

  12. Maria

    A JUSTICA DIVINA NÃO FALHA ,QUERO SABER COMO SERÁ REPADO O PREJUIZO CAUSADO A ESTA FAMILIA .

  13. MARCELO

    A POLICIA CONTINUA DESACREDITADA? QUEM MAIS AI NAO TEM NADA AV COM O CRIME? POR QUE AO QUE TUDO INDICA, ESQUECERAM O DECIO E APARECE A AGIOTAGEM.
    A POLICIA TEM QUE SE EXPLICAR, SE AGIU IRRESPONSAVELMENTE AO QUE TUDO INDICA!!

  14. MARCOS 6 HORAS

    ESSE CAPITÃO É UM BADIDO, O LUGAR DELE É NA CADEIA MESMO!!! ELE TEM UM PATRIMONIO FORA DO NORMAL, FORA DO QUE ELE DECLARA NO IMPOSTO DE RENDA!!!
    ONDE JÁ SE VIU CAPITÃO DA POLICIA MILITAR TER L-200 TRITON SÓ P FAZER RALLY, E TEM MAIS UM CENTRO AUTOMOTIVO LÁ NO CALHAU AO LADO DA ANTIGA HONDA QUE HOJE É A SUZUKI.

  15. Gerson Pereira

    Senhores,
    Conheço o Cap. Fábio há muito tempo, sempre foi virado, trabalhou na SHINCARIOL(ITUMAR), e depois ganha rasoavelmente bem. Ainda por cima sua esposa também trabalha, tenho certeza que o patrimônio que possui hoje é fruto de seu trabalho honesto. Quem com o salário que o Fábio Ganha, nãp possa ter uma oficina do porte que a dele. E outro detalhe o prédio é alugado. A justiça será feita no caso de Fábio, e logo logo ele será solto.
    Gerson

  16. Marcos 6 horas

    Gerson é um babão ou deve ser tranbiqueiro igual ele, pq cap Fábio tem uma mansão no araçagy agora vc vai dizer q é alugada tb??? Ou um simples capitão da policia tem condição de ter L-200 só p fazer rally, oficina no calhau, mansão no araçagy, fora os carros finan q ele anda e o carro nao vai preso pq ele é um simples capitão de merda.

  17. cobra

    NANDO LAGO TU É MUITO É ABESTADO TOMARA QUE QUANDO O CAP FABIO SAIR DESSA BRONCA, TE DE UMAS LAPADAS NAS COSTA BABACA.

  18. Kaika

    Força fabio vc é um Rapaz que tenho convição que não é destas coisa, vc é um otimo Policial…. força vc vai sai dessa…. abraço seu amigo Kaika…………

  19. M.

    Marcio 6 horas se o Gerson é um babão, você é um despeitado. Hoje as coisas são facilitadas a todo custo. Deve ser bem um acomodado que morre de inveja do Fábio, e se ele deve alguma coisa tenho certeza que não é a você.

  20. joao neto

    MARCOS,
    eu conheço fabio e só de patrocinio que ele ganha por mes da fabrica da mitsubushi é o teu salario do ano inteiro seu invejoso, vai procurar trabalhar vagabundo larga a vida dos outros de mão, TÚ DEVE SER UM MAIOR OTÁRIO INVEJOSO. E OUTRA COISA OS CARROS DELE SÃO NO NOME DELE E SEM RESERVA DE DOMÍNIO OTÁRIO.

  21. Arthur Sousa

    vocês esqueceram de citar patrocínios como RONIERD BARROS, FRANERE, DIMENSÃO ENGENHARIA, OÁSIS BEACH, ISR CONSTRUÇÕES, NBR CONSTRUÇÕES E CANOPUS…

    FODA-SE O RESTO… O massa é que nenhum destes fiéis patrocinadores deixaram de acreditar na inocência do Capitão Fábio, e isso com certeza incomoda esses bando de lisos que falando besteira por ai…

    Liso é uma desgraça mesmo!

  22. Arthur Sousa

    esqueceram também de citar que metade dos PMs que não possuem uma vida como a do Capitão Fábio, é porque não possuem uma esposa formada em economia, bem empregada, tanto na prefeitura quanto no HSBC, não sabem também que a família do capitão é extremamente estruturada, irmãos formados e bem empregados, pai engenheiro, tios empresários, formados e bem conceituados, fora que a rede de relacionamento é a mais top de linha que alguém nesta cidade pode ter ! Respeitem a polícia MILITAR, respeitem o curriculum do inocente capitão de polícia, respeitem uma familia que trabalha, quem fala dele sem saber apenas continua LISO, FEDORENTO MORTOo de fudidoos

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários