Caso Décio: quatro agentes federais desembarcam no aeroporto de São Luís

Por Luís Pablo Polícia
 

Na tarde desta sexta, 24, desembarcaram no Aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís, quatro agentes penitenciários federais que irão conduzir Jhonatan de Sousa Silva, o assassino confesso do jornalista Décio Sá, para o presídio federal de Mato Grosso.

Ele será transferido amanhã, 25, para cidade de Campo Grande. A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão não informou o horário da transferência do executor.

Preso no dia 13 de junho, Jhonatan Silva confessou ter assassinado Décio Sá, no dia 23 de abril, na Avenida Litorânea, em São Luís.

A “Operação Detonando”, que elucidou o caso Décio, conseguiu prender a quadrilha de agiota que encomendou a morte do jornalista.

Com os desdobramentos do caso Décio, a polícia descobriu um corrupção desenfreada comandada por uma rede de agiotas que há anos furtam os cofres públicos das prefeituras maranhenses. Uma comissão de delegados, presidida por Maimone Barros, investiga sob sigilo a agiotagem no Estado.

3 comentários em “Caso Décio: quatro agentes federais desembarcam no aeroporto de São Luís”

  1. ana lima

    amigao tu nao vai divulgar a mega caminhada do carlito 70 na barra do corda nao?????????????? parece que tu puxa saco do aristides milhomem???? a carreata deu o dobro da do 20

  2. gilberto

    A POLICIA TEM QUE FAZER UMA BUSCA E NO ESCRITORIO DOS DONOS DO SUPERMECADO SILMAR NA CIDADE OPERARIA DOS IRMAOS SILVIO ALVES MUNIZ E MANOEL ALVES MUNIZ E DA SIMPLIMENTE MARIA CANDIDATA A PREFEITA DE ARARI ESTES TRES SAO OS MAIORES AGIOTAS DO MARANHAO E A MAIORIA DOS CLIENTES QUE DELES SAO PREFEITOS O ESCRITORIO DELES FIKA DO LADO DO SUPERMECADO DELES SILMAR DA CIDADE OPERARIA LA A POLICIA VAI ENCONTRAR MUITA COISA ERRADA ELES TEM TBM MAQUINAS PESSADAS QUE ALUGAM PARA PREFEITOS E ALGUNHAS DELAS COM PROCEDENCIAS DUVIDOSAS ESTAR AI A DICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  3. FEDERAL NELE

    Meu irmão eu quero saber é quando a federal vai desembarcar em Cururupu pra prender o bandido do Junior Franco que ta envolvido com trafico, agiotagem, desvio de dinheiro publico.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários