Olha aí, deputados! Cabaré da Beth Cuscuz e boate Copacabana são fechados no PI

Por Luís Pablo Polícia
 
Mulher Melancia cantando no palco da Beth Cuscuz e garotas do sul na boate Copacabana

Mulher Melancia cantando no palco da Beth Cuscuz e garotas do sul na boate Copacabana

Na manhã desta terça-feira, 14, para a tristeza de alguns parlamentares, o cabaré da Beth Cuscuz e a boate Copacabana foram fechados em Teresina, no Piauí.

Os proprietários das boates foram presos sob a acusação de crimes de favorecimento à prostituição e tráfico interno de pessoas. Também está sendo investigado, crimes como prostituição de menores e sonegação de impostos.

A operação da Polícia Civil do Piauí, denominada “Aspásia”, prendeu oito pessoas, sendo dois homens e seis mulheres. Equipes ainda diligenciam para efetuar mais prisões.

De acordo com o secretário de Segurança, Robert Rios, as investigações iniciaram há cerca de 15 meses e além do crime de prostituição, através de escutas telefônicas, a policia conseguiu identificar e prender suspeitos de crime de clonagem de cartão.

Os dois cabarés, como se sabe, são frequentados por muitos políticos, inclusive deputados do Estado, que participam de bacanais em Teresina.

Agora, com o fechamento da Beth Cuscuz e do Copacabana, muitos políticos vão deixar de visitar as “primas”. Clique e veja a ação da polícia:

5 comentários em “Olha aí, deputados! Cabaré da Beth Cuscuz e boate Copacabana são fechados no PI”

  1. liveinPI

    NAO ENTENDI DOS POLICIAIS FILMAREM AS CAMISINHAS, ELES NAO ESTAM EM UM PUTEIRO, A CAMISINHA E´ DADA PELO GOVERNO FEDERAL, EITA

  2. Jimb

    Teresina sem praia ja nao presta imaginem se eles resolverem fechar os cabares tudinho qual vai ser a graca de ir em teresina se todo mundo so vao pra teresina no intuito de conhecer as cabaresadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  3. marcos

    ohh… nao entendi em fechar o cabaré, tanta coisa boa e bonita. COMO DISSE, JÁ NAO TEM PRAIA TERESINA, e, ainda fecham o cabaré..???? logo o cabaré da beth cuscuz..???
    porrra, é querer demais, é lascar com o povo, isso nao pode acontecer uma coisa aberração desssas
    e, o que é pior, o cara assisitir ao julgmaento do MENSALÃO e ouvir o MM MAGISTRADO DIZER QUE O CUNHA É INOCENTE O VALERIO É INOCENTE???????/ ISSO É QUE É PUTARIA…nao o cabaré da beth….

  4. Clovis

    Kkkkkkk pocha fechar logo nossos cabare hehehe vamos pegar os deptad…. Kkkkkkkkkkkk

  5. Antônio

    Eu só Antônio busco uma mulher que me faz

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários