Polícia prende suspeitos de executar candidato a vereador do PDT

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 
Carro que foi utilizado pelo bando e os assaltantes suspeitos de executar o pedetista

Carro que foi utilizado pelo bando e os assaltantes suspeitos de executar o pedetista

Na manhã de ontem, 16, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar conseguiu prender os suspeitos de excutar o candidato a vereador do PDT.

Segundo informações, os três assaltantes foram reconhecidos pelo dono de um carro que havia sido roubado no bairro Cohatrac.

Allisson Rhobert Silveira dos Santos

Allisson Rhobert Silveira dos Santos

A polícia suspeita que o veículo tenha sido utilizado no assalto do pedetista Alisson Roberto da Silveira, de 33 anos, que foi assassinado com um tiro na cabeça após reagir ao assalto, na noite da última terça-feira, 14.

O bando é acusado de cometer vários assaltos a residências, estabelecimentos comerciais, homicídios e latrocínios. Foram presos Esaú Jonatas Pacheco Ferreira, de 18 anos; Jhonatan Ribeiro Ferreira, de 18 anos e mais três menores de idades.

A polícia vai fazer a indentificação das testemunhas do local do crime na Rua de São Pantaleão, no Centro de São Luís, onde Alisson Silveira foi baleado após se recusar a entregar a chave do carro aos assaltantes.

2 comentários em “Polícia prende suspeitos de executar candidato a vereador do PDT”

  1. Paulo Pimenta

    Falta prender um tal de Advogado DIOGO CABRAL que vive criando confusão aqui pela baixada maranhense. O rapaz se diz advogado da pastoral da terra e vem prometendo da terra pra todo mundo dizendo que as terras são quilombiolas. Cria confusão e vai embora. Sera uma quadrilha? O certo é que o rapaz se diz candidato a deputado pra salvar o mundo. Serja deputado mauis por seus méritos. Não mentindo. Arcebispo o rapaz usa a igreja. Dom não si quem cuidado com esse aproveitador que quer mesmo é ser deputado. Isso nunca passou fome foi criado em escolas particulares. Vai te criar.

  2. Macabeu

    Aproveitava o paredão, e fuzilava esses miseráveis, são inrecuperáveis, não tem mais jeito…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários