Dono de bar acusa prefeito de Turiaçu de agressão

Por Luís Pablo Polícia
 

Prefeito de Turiaçu, Umbelino Ribeiro

Prefeito de Turiaçu, Umbelino Ribeiro

O dono do bar Pioneiro, identificado como Luís Paulo Cavalcanti, acusou o prefeito de Turiaçu, Umbelino Ribeiro, de agressão física.

Segundo o proprietário do bar – localizado na avenida Litorânea, o prefeito teria ficado com raiva quando ele falou que estava na hora de fechar o estabelecimento.

Na companhia de amigos, Umbelino Ribeiro esculhambou o dono do bar, chegando a agredi-lo fisicamente, conforme relatou a vítima.

Até o momento, o prefeito de Turiaçu não se pronunciou sobre o caso.

5 comentários em “Dono de bar acusa prefeito de Turiaçu de agressão”

  1. Jarivânio Alencar

    Umbelino é o ex-prefeito.

  2. Alessandro Fonseca Cavalcanti

    Boa noite a todos, bem… to sabendo que um amigo de umbelino fez a arruaça e ele pagou o pato.

  3. fernando cutrim

    É TRISTE COMO A IMPRENSA NOTICIA AS COISAS DE FORMA DISTORCIDA, OS AMIGOS DE UMBELINO SAO AGREDIDOS PELO DONO DO BAR PIONEIRO UM TAL DE LUIS PAULO CAVALCANTE LORETO QUE APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ OU COISA PARECIDA E UMBELINO VENDO AQUELA CENA DEPRIMENTE COM SEUS CONTERRANEOS SAI DO BAR E PEDE APOIO PARA POLICIA PARA SOCORRER SEUS CONTERRANEOS. AI NA HORA DAS MANCHETES DOS BLOGS PARECE SO O NOME DO HOMEM PUBLICO UMBELINO RIBEIRO, FICO TRISTE COM ESSA IMPRESSA MARROM.

  4. Ribeiro Neto

    é lamentável a perseguição que fazem a Umbelino Ribeiro !

  5. Julio

    E por isso, que blogueros sao processados, e depois pedem pra amigos ajudarem.. Totalmente distorcida essa historia, antes de postarem besteiras, pesquisem melhor. Fica a dica.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários