Oito homicídios são registrados na Região Metropolitana de São Luís

Por Luís Pablo Polícia
  • Comentários desativados em Oito homicídios são registrados na Região Metropolitana de São Luís
 

Fim de semana sanguento na Região Metropolitana de São Luís: nas últimas horas, oito homicídios foram registrados. Ainda na tarde dessa sexta-feira (5), na Cidade Olímpica, um jovem de 22 anos foi morto com 20 tiros.

No Coroadinho, um homem de 40 anos foi vitima de arma branca. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu e morreu.

Na noite de ontem, na Vila Isabel Cafeteira, três pessoas, sendo duas mulheres, estavam em um veículo quando foram abordadas por um grupo de seis pessoas, que estavam em outro automóvel – um Classic de cor prata – e começaram a atirar nas vítimas, caracterizando uma chacina.

Segundo a polícia, as vítimas tentaram fugir, mas morreram ainda no local. Os criminosos, ainda de acordo com a polícia, usaram armas de uso exclusivo das Forças Armadas.

No bairro Liberdade, um homem foi morto a facadas. No Anjo da Guarda, foi registrado outra morte por arma branca. A vítima segue sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). Outro homicídio foi, também, registrado no Parque Jair.

(Com informações do Imirante)

Os comentários foram fechados.