Homem acaba de ser assassinado com um tiro no olho em São Luís

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

Um homem, ainda não identifica, acabou de ser assassinado na Vila Nice Lobão, em São Luís. Conforme mostra as imagens abaixo, a vítima foi alvejada com um tiro no olho.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, o homem estava conduzindo um Corsa Classic de cor branca e com o número da placa OJC-5966- São José de Ribamar.

Ainda segundo informações, a vítima teria sido assassinada por um passageiro, também ainda não identificado, que após o crime fugiu do local.

Neste momento, o clima é tenso. A polícia já se encontra no local para averiguar os fatos.

Post atualizado às 15:00

A vítima que foi assassinada hoje (26) foi identificada como José de Ribamar Silva Serra. Segundo informações, ele era morado do bairro Sacavém, em São Luis. A Polícia está na captura do assassino para descobrir a motivação do crime.

assassinato

assassinato 2

assassinato 1

assassinato

Um comentário em “Homem acaba de ser assassinado com um tiro no olho em São Luís”

  1. Pedro Cardoso

    E tanta facção em Sao luis , e governo se omitir em acabar com isso o cidadão não tem mai segurança não pode mais sair com família nem para um restaurante, a secretaria de segurança e omisso , quanta falta faz um João Alberto no comando da secretaria em quanto isso as facções vão crescendo e um poder paralelo e Sr secretario de segurança tem mais jeito para modelo do conduzir a segurança do estado, vcs q sao jornalista não deixe crescer essas facções em quanto e cedo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários