Polícia prende suspeito de liderar “Bonde dos 40″

Por Luís Pablo Polícia
 

Criminoso Paiakan

Criminoso Paiakan

Na madrugada de hoje, dia 18, foi preso Wilderley Moraes, o vulgo “Paiakan” – acusado de ser um dos líderes da facção criminosa conhecida como “Bonde dos 40”.

Paiakan foi preso por policiais do Serviço de Inteligência e do Batalhão de Choque, na Primeira Travessa Menino Jesus de Praga, no bairro do Bequimão, em São Luís-MA.

A polícia encontrou com o bandido cerca de 250 gramas de cocaína. Durante a prisão ele estava na companhia de uma criança e uma mulher, ainda não identificada.

O criminoso, que tinha um mandado de prisão, é acusado de ser autor de vários homicídios e roubos na região metropolitana de São Luís.

6 comentários em “Polícia prende suspeito de liderar “Bonde dos 40″”

  1. José João Macedo

    Como é o o cara é acusado de VÁRIOS HOMICÍDIOS e ROUBOS e,continuava solto???Que País é esse??Sinceramente,só esperando dos Blak Boc uma atitude,paciencia…

  2. Pedro Cardoso

    Mais um bandido fora de circulação , parabéns a todos envolvidos nessa grande operação .

  3. Pedro Cardoso

    Agora de olho no judiciário, para não conceder hábeis corpos.

  4. RAIMUNDO DA VACA

    Eu não acredito que esse seja o chefe do bonde dos 40 ele pode até ser integrante, por que o chefe não seria alguém que estivesse bem vestido paletó gravatas ? enfim , mas não , até quando essa discriminação vai prevalecer,quer dizer o chefão não pode ser uma pessoa que resida em área nobre tipo Calhau morando em um apartamento de luxo? a policia não quer ter trabalho e investigar melhor a procedência dos fatos,o primeiro lascado que eles pegam já é o chefão da facção criminosa do estado do M
    aranhão.

  5. RAIMUNDO DA VACA

    O fato é se a justiça fosse eficaz e competente os primeiros a serem presos seriam os do JUDICIÁRIO.

  6. francisco

    esse cara e um comparsa assaltou 2 pessoas no bequimao em frente a facam ontem a tarde, ele estava em uma moto e tinha um carro vemelho dando apoio, resta a policia prender todos esses bandidos que vivem aterrorizando o povo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários