Chamem a polícia! Hospital mantém genro de Pereirinha em perfeito estado

Por Luís Pablo Polícia
 

Diego Anderson e Isabelle Pereira (filha do vereador), que estava no acidente

Diego Anderson e Isabelle Pereira (filha do vereador), que estava no acidente

Já virou caso de polícia a permanecia do “paciente” Diego Anderson Silva Caminha, genro do presidente da Câmara de São Luís, Isaías Pereirinha (PSL), no Hospital São Domingos, em São Luís-MA.

O genro do vereador está desde o último domingo no hospital, após atropelar e matar um trabalhar em frente ao Cemitério Pax União, no município de Paço do Lumiar. Policias militares se encontraram no hospital à espera dele ser liberado para poder encaminha-lo para delegacia.

Diego Silva está em perfeito estado, mas mesmo assim o São Domingos insistir em mantê-lo no hospital. O motivo seria para o genro do vereador ganhar tempo para obter um habeas corpus.

Ontem, por exemplo, o advogado de Diego tentou habeas corpus durante o plantão judiciário, mas não logrou êxito. Hoje, o Ministério Público de Paço do Lumiar pediu a prisão preventiva dele.

É preciso que as autoridades responsáveis tomem as medidas cabíveis neste caso. Um hospital do porte do São Domingos não pode cometer esse tipo de negligência para tentar dificultar o trabalha da PM.

Pedido de Habeas Corpus negado:

Diego Anderson

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários